quarta-feira, 29 de agosto de 2012

29 de Agosto. Diário da batalha eleitoral de Angola no Facebook


Antonio Teixeira:

ULTIMA HORA: TUMULTO NA CNE DO SAMBIZANGA
MANIFESTANTES DIZEM QUE FIZERAM FORMAçÃO E NÃO ESTÃO A RECEBER CREDENCIAMENTOS PARA TRABALHAREM NAS ASSEMBLEIAS DE VOTO. OS CREDENCIAMENTOS ESTÃO A SEREM ENTREGUES A OUTRAS PESSOAS QUE NÃO PASSARAM NA FORMAçÃO.

Pedrowski Teca Julumba Adão Adão, (Comício de JES no Lobito - 27 de Agosto de 2012.
falas à toa. Já te disse que se estavas no local, mostre-me a tua foto no local.
A minha observação foi coerente. Não fui espiar, fui assistir como um angolano qualquer porque cortaram-me a internet e fecharam os estabelecimentos públicos... não tendo outra opção mas ir para lá' ver com os meus próprios olhos se valeu apenas a tolerância de ponto. Estou a usar a internet pela TV cabo e não houve internet por todo o dia (constatei isso em casa de mais dois amigos). Postarei as fotos da UNITA sim e tire as tuas conclusões.

Aléxia Gamito

Noticias de última hora, em Massango (Malanje) a população de algumas aldeias esta a abandonar e a deslocar-se para outras áreas com medo do efectivo militar que foi colocado recentemente, na sede do município. As pessoas estão em pânico dizem que a guerra vai começar. O que estará a acontecer na nossa Angola mais profunda em fase de pré eleições?

Última Hora:
Um contingente de tropas especiais acantonado no cabo ledo, confirma a sua participação na manifestação convocado pela UNITA,no próximo dia 25.08.2012 e eles afirmam estar disposto defenderem a lei e a verdade, e acusam o Bento Kagamba como sendo traficante, e a policia ganha bem, e pedem também que o JES certifique as acusações de que é acusado sobre a sua natalidade..
In Radio Despertar
*************************
Nota: Não tenho qualquer meio de prova real desta informação que me é chegada!!
ManPinto

‎(16 de Agosto). Ana Margoso, fui informado agora de uma fonte oficial que estão a recolher em todas a Unidades da PN os nº de cartões eleitorais...

Imagem: www1.folha.uol.com.br

Sem comentários: