quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Oposição vai levar muito tempo para vencer MPLA em Luanda - Bento Bento




Luanda – A oposição ainda esperará muitos anos para derrotar o MPLA em Luanda, disse o primeiro secretário deste partido na capital, Bento Bento, no comício que simbolizou o fim da campanha eleitoral no quadro do pleito eleitoral convocado para sexta-feira, 31.
Fonte: Angop Club-k.net
Perante a moldura humana concentrada no largo adjacente ao estádio 11 de Novembro, em Luanda, Bento Bento, disse que fica demostrado o apoio popular ao MPLA, e que a oposição ainda vai levar muito tempo para derrotar o seu partido na capital.
 
O acto político é orientado pelo líder do partido, José Eduardo dos Santos, acompanhado da esposa, Ana Paula dos Santos.
 
Conta com a presença de membros das direcções central e provincial da organização política, deputados à assembleia nacional e do executivo cessante.
 
O local regista uma enchente considerável de militantes, simpatizantes e amigos, que começaram a afluir ao local às primeiras horas da manhã.
 
Bandeiras gigantes de Angola e do MPLA, balões vermelhos, pretos e amarelos, e flâmulas com as mesmas cores dominam o espaço adjacente ao estádio 11 de Novembro, onde decorre o acto.


Sem comentários: