terça-feira, 28 de agosto de 2012

Líder da igreja Tocoista acusado de envolver-se com corista



Lisboa – “A carne é demasiada fraca”, isso todo mundo sabe e frear a vontade (de saciá-la sexualmente) não tem sido nada uma tarefa fácil. Hoje os “dez mandamentos”, não passam de meras recomendações bíblicas, tal como a Constituição “atípica” angolana. E o “apetite sexual” que vive, violentamente, debaixo das calças – e batinas – dos chamados “servos de Deus” está cada vez mais a tomar conta de alguns líderes religiosos no país.

Fonte: Club-k.net
A vítima tem menos de 18 anos
O líder da Igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo no Mundo (Tocoista), dom Afonso Nunes, esta ser acusado, nos bastidores, de abusar sexualmente, e engravidar, uma jovem corista – menor de 18 anos – que curiosamente é filha de um dos dirigentes daquela Igreja, soube o Club-K junto de um familiar da vítima. 

A jovem corista – cuja identidade preferimos omitir – terá sido ludibriada pelo  líder dos Tocoistas que a prometera “fazer-lhe uma das suas esposas”. “Infelizmente ela acreditou nas ‘falsas’ promessas que lhe foram feita pelo bispo e deu no que deu”, contou tristemente a nossa fonte, alegando que “agora não sabemos o que fazer.

A gestação que já avança para o terceiro mês, foi descoberta pela tia da vítima que acabava de chegar da província do Uíge. “Nós que vivíamos com ela nem fazíamos a mínima ideia de que ela estava grávida. E quando a minha irmã contou-nos ficamos sem jeito”, disse.

Nos primeiros dias, após a descoberta, a jovem recusou-se revelar o nome do autor. “Quando lhe ameaçamos expulsar de casa, ela confessou que era do dom Afonso Nunes. Nós não acreditamos, porque ele é quase da família, por afinidade. Frequentava a nossa casa antes de ser o que é”, explicou, continuando “fomos lá ter com ele para tirarmos a satisfação, ele próprio disse que era verdade e estava disposto a se responsabilizar das despesas e de outras coisas”.  

“Alguns membros da igreja aconselharam-nos a levar a miúda numa clínica para se interromper a gravidez e nós recusamos, porque tirar a vida de um ser humano é pecado”, salientou a fonte, acrescentando que “agora estamos somente a espera da chegada da criança e depois vamos saber o que fazer. Embora que alguns parentes querem que levamos o caso a polícia”.

Este portal utilizou todos os meios possíveis a fim de contactar o líder da Igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo no Mundo (Tocoista) para ouvir a sua versão, mas infelizmente não nos foi possível. Pois, os responsáveis da área de comunicação desta instituição religiosa recusaram-se, há mais de um mês, facultar o contacto telefónico do mesmo.

2 comentários:

Francisco da Piedade disse...

esta corista e maluca conta outra coisa ,e a familia dela sao todos loucos

Anónimo disse...

As pessoas antes de fazerem qualquer tipo de comentários devem reflectir profundamente, uma coisa é fazer fofocas de bairro outra coisa é criar situações que visam desequilibrar e desestabilizar uma missão divina que custou sangue, os mentores desta intriga talvéz não sabem o que dizem, se for verdade existe um juízo em que ninguém escapa, mas se for pura mentira só Deus sabe o que os seus mentores terão como recompensa...