quarta-feira, 29 de agosto de 2012

MPLA oferece casa e viatura a monarca tradicional em Malanje


Acto marca fim da campanha do MPLA nessa província
Isaías Soares VOA
O MPLA ofereceu uma residência e uma viatura a uma autoridade tradicional de Malanje numa cerimónia que marcou o fim da campanha eleitoral do MPLA.

O secretário provincial e cabeça de lista do circulo provincial pelo partido dos camaradas, Boaventura da Silva Cardoso,  fez a entrega de uma residência do tipo T3 ao rei Cabombo Vula Dala Mana da linhagem dos reis do Ndongo e Matamba, assim como uma viatura, bicicletas e roupa usada.

   O MPLA a sede municipal de Caculama, a 56 quilómetros  de Malanje para encerrar a sua campanha eleitoral nesta província.

Cardoso disse o MPLA é a única organização que trouxe a paz, garante a consolidação da democracia e a unidade entre os angolanos e está em condições de continuar a governar Angola nos próximos cinco anos.

  Segundo ele, “votar no MPLA é apostar na transformação de Angola num país bom para se viver”.
Já  Convergência Ampla de Salvação de Angola – Coligação Eleitoral (CASA – CE) realizou uma passeata por várias artérias da cidade de Malanje.

   O cabeça de lista ao nível regional para o próximo parlamento angolano, Luís Francisco Quissanga mostrou-se satisfeito com os resultados alcançados.

   “Não aparecemos no campo político para facilitar, não é para perder, nós aparecemos para ganhar e nós temos um potencial de quadros e também do eleitorado que vai nos permitir ganhar as eleições”, confirmou.

    A União Nacional para a Independência Total de Angola (UNITA)  realizou um comício  no sector de Cambondo, comuna de Cambaxe, a pouco menos de 20 quilómetros do município de Malanje.

  Quem também saíram à rua foram o Partido de Renovação Social (PRS) que marchou por algumas artérias da cidade de Malanje e a Nova Democracia – Coligação Eleitoral que reuniu os aderentes no mercado da Cangambo.

Sem comentários: