quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Adalberto da Costa Júnior desmente Bornito de Sousa




Luanda - O Presidente do Conselho de Administração da UNITA, Adalberto da Costa Júnior desmentiu as declarações do ministro da Administração do território, Bornito de Sousa, segundo as quais os seus dados sempre estiveram no FICRE.

Fonte: Club-k.net
Segundo este alto dirigente do Galo Negro, depois de ter constatado através do número 114 disponibilizado pela Comissão Nacional Eleitoral (CNE) para que os cidadãos consultassem os seus dados e constatados que estes não constavam do FICRE, segundo a informação que lhe passava a mensagem, o mesmo terá enviado uma mensagem para o telefone de Bornito de Sousa.

“Enviei uma mensagem a comunicar ao senhor Bornito de Sousa que o meu nome não constava do FICRE e queria saber quais os passos a seguir, o que ele me respondeu não ser parte das suas responsabilidades visto já ter entregue todo este dossier a CNE”.

Ainda segundo Adalberto da Costa Júnior, que voltou a instir mandando novamente uma mensagem a Bornito de Sousa, onde chamava a este atenção para a ponte que este, Bornito de Sousa estabelecia da parte do executivo, com o Ministério da Administração do Território (MAT).

“Ele não me respondeu de imediato, mas passado algumas horas o mesmo (Bornito de Sousa) volta a mandar-me uma mensagem onde pedia os meus dados, o que eu disponibilizei prontamente”.

Adalberto da Costa Júnior afirma que, só depois de várias horas, isto por volta das 21horas, quase cinco horas depois, o titular do MAT voltou a mandar uma resposta com os dados do local onde eu iria votar.
“Das duas uma: ou o sistema da Unitel, com o 114 falhou, ou sou levado a pensar que ainda se está a introduzir nomes no sistema”, disse o dirigente do Galo Negro.

2 comentários:

Augusta disse...

Gostaria de entrar em contacto com o Adalberto da Costa Júnior. Sou uma amiga da escola que ele frequentou em Ermesinde (Portugal). Ficarei muito grata se lhe passarem esta informação. O meu e-mail é: mariaaugusta1961@gmail.com
Obrigada

Augusta disse...

Aproveito esta oportunidade para pedir um favor. Gostava de entrar em contacto com o Adalberto pois ele foi meu colega e amigo na escola que frequentou em Ermesinde (Portugal). O meu e-mail é:
mariaaugusta1961@gmail.com
Obrigada!