sábado, 11 de fevereiro de 2012

“Zenu” dos Santos avança com projecto de Rádio


Lisboa – Uma nova holding com empresas viradas a comunicação social ao qual ira incluir uma emissora comercial, a “Rádio Kwanza”, está a ser apresentada, em Angola, como o novo projecto empresarial de José Filomeno dos Santos “Zenu”.

Fonte: Club-k.net
Emissora terá programa com “Jojó”
A holding deverá, em principio contar com um Presidente do Conselho de Administração, Evaristo Mulaza Rodrigues, ex – Director do Semanário econômico “Expansão”. Para o efeito, chegou recentemente a Luanda, especialistas português com a tarefa de trabalharem na parte técnica da emissora do grupo.

A “Rádio Kwanza” que é o projecto que denota estar mais avançado deverá ter um programa de humor, que será conduzido por António Manuel “Jojó” a quem foi oferecido uma viatura e uma casa num projecto na zona de Luanda Sul, como condição inicial para deixar a Rádio Despertar, onde o mesmo fazia um programa de critica e sátira ao sábados de manha.

“Zenu” dos Santos, conotado como o principal impulsionador do projecto não mostrava, até pouco tempo, vocação para projectos virados a comunicação social, a semelhança das suas irmãs Tchizé e Isabel dos Santos. Os seus negócios estavam mais para a banca (Banco Kwanza Invest), e investimentos no ramo da construção civil inseridos no interior do país. Foi a uma das suas empresas que as autoridades confiaram para a construção do aeroporto do município do Maquela do Zombo, na província do Uíge.

Sem comentários: