sexta-feira, 13 de julho de 2012

Mfuka Muzemba ameaça MPLA



O Secretário Geral da JURA, Juventude da UNITA, Mfuca Muzemba, que esteve em digressão pelo interior do país, afirmou na província do Huambo que se o MPLA querer manter-se no poder por via da fraude, a democracia tem de ser defendida de outra forma:
Mfuca Muzemba que falava em conferência diante de centenas de estudantes universitários, afirmando que o seu Partido UNITA, não está em condições de aceitar a fraude nas eleições de 31 de Agosto do corrente ano. Disse ainda que o MPLA, através da CNE pretende consolidar a fraude eleitoral, sob o voto no exterior do país e no voto antecipado bem como através da empesa INDRA que forneceu a logística para a fraude das eleições de 2008. E, que nesta mesma senda o seu partido está a seguir milimetricamente todo processo eleitoral. O número um (1) da JURA, pediu para que os jovens Angolanos se unissem em torno da luta pela defesa da Democracia em Angola. Aos jovens Mfuca Muzemba, apelou a coragem, a disposição e acção para a mudança do regime que governa angola a 37 anos, que é muito.
Na sua abordagem Mfuca Muzemba, considerou este ser o momento da mudança, o momento dos angolanos com a UNITA a governar para melhor. O mesmo, na sua visão sobre as politicas publicas em relação a juventude, estabeleceu como prioridade no governo da UNITA, a formação académica e técnico profissional, velando pela qualidade e atribuição de bolsas de estudo; a criação de mais empregos, através também do fomento do empresariado nacional e com salários digno; a aposta na habitação para a juventude, sob as diversas formas acessíveis de aquisição; a criação de mais espaços de lazer, desporto escolar e comunitário etc. ao fazer menção a algumas linhas prioritária, disse que em breve o seu partido irá apresentar o grande programa eleitoral para a mudança.
De recordar que Mfuca muzemba, está em digressão as províncias do Kwanza Norte, Huambo, Bié e Malanje, para constatação e dinamização das estruturas juvenil do seu partido e também manter encontros com organização juvenil académica, sociais e culturais.
Angola24horas

Sem comentários: