segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Regime tem planos de raptar vozes incomodas (I) – Fernando Vumby



Alemanha - Já não é de hoje , que alguns agentes duplo ao serviço da repressão institucionalizada vão se desdobrando em acções que visam comprar a consciência de uma das pedras angolares do Club-k (José Gama). Tenho acompanhando com algum  rigor algumas movimentações dos serviços  secretas angolanos  principalmente fora do país e são raros os casos em que não fazem parte destes grupos.

Fonte : ponto-final.net Club-k.net
Pessoas   acusadas  de envolvimento em desaparecimento e tortura de compatriotas nossos um pouco por toda Angola e até mesmo em países , como África do Sul , Brasil , Portugal etc.

Eles marcam encontros , fazem promessas aliciantes e muitas vezes se oferecem eles próprios para colaborar numa jogada dupla  bem instruída pelas chefias de quem são subordinados.

Utilizam raparigas instruídas em como transportar veneno entre as unhas , e deitarem  no copo de suas vitimas  sem que esses se apercebem .

Miúdas perdidas , fanatizadas por um sistema perverso que as ensinou fazer da  sensualidade feminina sua melhor arma para eliminar quem contesta o regime.
Como se já  não bastasse toda essa perversidade num país onde ser  assassino dá direito á patente e promoção como recompensa segundo o tamanho da vitima e  posição deste na  oposição.

HÁ  ORDENS  PARA  QUE SE ACOMPANHE  OS PASSOS  DE  JOSÉ  GAMA !

Agora mesmo segundo fonte conhecedora dos quatro cantos da casa  , avisaram-me de  que ;  por receio   que o ( Clubk)  seja um dos primeiros portais online a denunciar  a fraude que se avizinha .
Medidas  especiais foram tomadas  pelos serviços secretos, que podem culminar com o rapto de José Gama , um dos pilares do famoso e tão popular Clubk .
Caso este tente abandonar Angola neste momento ou pouco depois das eleições que se avizinham , onde tudo aponta haverá fraude eleitoral.
E neste momento já  se encontra  na Africa do Sul  alguns elementos  dos serviços  secretos que tudo aponta , quererem  praticar  este acto criminoso contra  José Gama .
Naquele país onde já ocorreram alguns casos de assassinatos de angolnos  que  nunca são  comentados , porque se diz : serem  briga  entre pessoas da mesma profissão.

A ser verdade a existência deste plano ,os serviços secretos mais uma vez acabam de pontapear os Direitos Humanos violando o direito que cada cidadão tem de ir e vir.

E se esquece de que o Clubk não é o José Gama , mais sim um projecto que trabalha articulado , consciente das responsabilidades que tem perante a nação angolana .
Mais até aonde querem chegar esses nossos irmãos , amigos , conhecidos  e compatriotas que estão ao serviço da secreta angolana ?

São os  mesmos responsáveis por mortes pouco esclarecidas de angolanos fora do país , ocorrências  muitas vezes abafadas com a compra de  juízes estrangeiros nos seus próprio países .
Para que deixem de dar andamento á  certas   investigações , que se bem feitas e com isenção dariam pistas  certas e concretas.

Com este artigo , quero alertar o próprio  José Gama  aconselhando-o a redobrar  a sua vigilância e avisar a opinião publica nacional e internacional  sobre este cerco contra um cidadão pacato.
Infelizmente nem sempre  esses alertas  são levados á sério ,  e o país ainda tem grande dificuldade em lidar-se com situações  como estas  que mereciam atenção especial .
Acima de tudo , porque está sempre em causa  vidas humanas , pessoas que são abatidas mesmo até por quererem aquilo que as próprias leis  lhes garante.

Fórum Livre Opinião & justiça
Fernando Vumby


Sem comentários: