terça-feira, 13 de setembro de 2011

Detida, torturada e na prisão vários dias. Ermelinda Freitas, por falta de provas!!!


Queridos Irmãos, Companheiros e Amigos, a sentença foi ditada, 6 Absolvidos 3 por terem menos de 21 anos de idade, o Kady porque nunca deveria ter sido Detido porque se encontrava na esquadra para apresentar queixa pelo Desaparecimento do nosso Companheiro Nerú, o Bruno por ser Dificiente e... Ermelinda Freitas, por falta de provas!!! ficaram Detidos 15 dos jovens, apesar do esforço dos Nossos Advogados Drs Luis Nascimento, William Tonet, David Mendes, foram em vão, pois a sentença já estava escrita desde o 1º dia! O BD vai pedir uma conferencia de Imprensa. Tenho 2 dedos do pé fracturados, a perna esquerda com nódoas negras, e o mais Caricato é que nenhum Agente assumiu a prisão! Estive 3 dias presa privada de falar com o Advogado e Meu Marido, não tive qualquer assistencia médica, só no dia 7 fui ao medico por me encontrar em liberdade provisória! estou cansada, fisica e Psicológicamente... ontem e hoje até a momentos atrás estivemos sem sinal de net. O meu Muito Obrigada pelo carinho, Apoio e Força que nos dado. Agradeço em nome do GRUPO 3 SETEMBRO!
Facebook. Ermelinda Freitas. Amigos do Bloco Democrático Angola.

Sem comentários: