sábado, 11 de fevereiro de 2012

Lesliana Pereira em “affair” com filho do presidente


Lisboa - Lesliana Amaro Gomes Pereira, ex- Miss Angola 2008, esta a ser criticada, em meios de excursionistas do Movimento Espontâneo pela forma, “menos exemplar” com que se amigou com o filho do Presidente da Guiné-Equatorial, Teodoro Obiang Nguema, na sua mais recente viagem , a Malabo por ocasião do CAN 2012, ocorrido naquele país.

Fonte: Club-k.net

Durante a Viagem a Malabo
A ex - miss , agora nas vestes de apresentadora de televisão deslocou-se aquele país, em trabalho de reportagens para um programa semanal da TV Globo onde a mesma colabora. Durante a sua estadia, em Malabo, acabou por conhecer “Teodorín”, o primogênito do presidente-ditador da Guiné-Equatorial com quem a mesma foi tendo algumas saídas.

As criticas em torno de Lesliana Pereira, estalou-se, quando numa manha, os excursionistas sentiram que o camara-man que a acompanhava estava a procura da ex-miss para trabalhar e notou que a colega não havia dormido no hotel, situado na área de Malabo 2, onde ela estava hospedada. Deduziu-se, que estaria com o novo amigo “Teodorín” que no governo da Guiné-Equatorial exerce o cargo de Ministro da agricultura e que tem fama de milionário.

Lesliana Pereira, é uma das mais carismáticas das ex- misses e admirada pela juventude em Angola. As observações criticas feitas em relação ao seu comportamento na Guiné-Equatorial foi no sentido de haver receios de que outras raparigas venham a seguir o seu “mau exemplo” de se amigar com figuras nas viagens que efectua a países estrangeiros.

Sem comentários: