quarta-feira, 1 de agosto de 2012

PDP-ANA declara apoio a UNITA


Luanda - O líder do PDP-ANA, Sidiangane Mbimbi, anunciou  (terça-feira), em Luanda, o apoio da sua formação ao partido UNITA no pleito eleitoral de 2012.

Fonte: Angop
Em declarações à Angop, após o lançamento da campanha eleitoral da UNITA, Sidiangane Mbimbi destacou que os militantes da sua formação votarão para a UNITA em função do seu programa apresentado ao eleitorado.

"Reunimos as estruturas do partido e os militantes para decidir qual dos partidos o PDP-ANA devia apoiar nestas eleições e decidimo-nos pela UNITA" - esclareceu.

O PDP-ANA foi o primeiro partido a receber o acórdão do Tribunal Constitucional informando a sua impossibilidade de concorrer às eleições de 31 de Agosto deste ano por ilegalidades.

Na ocasião, o secretário-geral da JURA, Mfuka Muzemba, disse que os jovens eleitores do seu partido vão tomar conhecimento das linhas estruturantes do programa da UNITA durante a campanha.

Explicou que o manifesto do programa apresenta cinco áreas chaves, designadamente nos domínios da Educação, Habitação, Saúde Emprego e Segurança social.

Sem comentários: