terça-feira, 12 de março de 2013

Luanda:Responsáveis de semanário respondem a acusações de difamação


Semanário "O Continente" afirmou que Bento Bento pagou 5 milhões de dólares para ser nomeado governador de Luanda.
Coque Mukuta VOA
Dois governantes angolanos apresentaram uma queixa-crime contra o semanário “O Continente” por alegados crimes de difamação e calúnia.
Em causa está uma notícia publicada por aquele jornal dizendo que Carlos Feijó, então ministro de estado e chefe da casa civil da presidência da república teria recebido das mãos de Bento Bento um valor equivalente a cinco milhões de dólares para ser nomeado governador de Luanda.

Valter Daniel um dos sócios e também administrador da referida publicação disse à Voz da América que já foram ouvidos no dia 27 de Fevereiro, e demarcou-se de qualquer responsabilidade da citada matéria por ser, segundo ele, uma notícia imposta pelo sócio maioritário Henriques Miguel “Riquinho”.

Por seu lado Henriques Miguel “Riquinho”, entende que o jornal mantem-se intacto e que não tem qualquer receio da decisão das autoridades judiciais.
“Vamos ganhar a causa e podemos ser indemnizados” disse Henriq
ues Miguel “Riquinho” empresário e sócio maioritário do Semanário “O Continente”.
Enviar um comentário