terça-feira, 23 de junho de 2009

O Planeta dos Macacos (3)


Pedro Madeira Rodrigues, que chefia a delegação que se desloca a Luanda, Benguela e o Lobito entre os próximos dias 21 e 27 de Junho, adiantou que "há uma grande apetência por parte dos angolanos para fazerem parcerias com empresas portuguesas para desenvolver o país nos próximos anos".
Diário Económico

Mais falsos diplomados.

Sinopse: Em 2009, Leo Davidson chega em um planeta habitado por macacos, onde os humanos são os "animais" e lutam pela sobrevivência. Mas Leo também é feito de escravo e tenta formar um grupo e iniciar uma revolução, que ameaçará o poder dos macacos.
http://www.cineplayers.com/filme.php?id=504

Angola e Portugal fazem, realizam uma aliança perfeita. De tudo o que existe de mais negativo. O retrocesso às trevas sem limites.

À noite, Luanda é também um imenso autódromo onde motas de escape livre despertam toda a noite quem dorme. A polícia decerto cansada, pacifica, dorme o sono dos injustos. E os novos-ricos exibem-se na paisagem da pobreza humana que criaram e agora aviltam. Gastam o que não ganharam.

Revolução é mudar os nomes de tudo mas, os da miséria e da fome mantém-se. E se não forem os portugueses, os brasileiros ou os chineses a colonizarem, será, virá sempre outro povo para continuar, recolonizar, e depois dos portugueses, brasileiros e chineses quem se seguirá?

Requinte da selvajaria luandense, é o estacionamento dos carros de tal modo que os outros para saírem que esperem interminavelmente. Nota-se claramente o espírito da primeva selvajaria. Luanda regride para o primitivismo inquietante. O gravíssimo é: Marcar, aceitar um compromisso para realizar tal e tal tarefa e nada acontece. Depois, mil e uma desculpa são apresentadas. Este mundo está difícil, mais impossível de viver. Mas quando é que isso da luta de libertação de Angola, da África acaba?!

Tantos conselhos, tantas soluções, para quem tem a economia portuguesa de rastos. Destruíram Portugal, agora chegou a vez de destruírem Angola. Os poderes em Angola e em Portugal são incrivelmente semelhantes: Portugal destrói Angola. Retribuindo, Angola dá uma ajuda na destruição de Portugal. Pode-se dizer que é uma epidemia de asnos. Ambos se destroem. E a África Negra rejubilará quando acabar com os aventureiros e as igrejas.

Ainda ninguém reparou que quase todos os países mundiais são governados por loucos?

João, 11/06/09 13:57
Mal saberá quem comenta que Angola está à beira do colapso económico e que esses 500 milhões servem para aguentar os expatriados por cá mais algum tempo... Sim, é isso mesmo. Angola está falida. O Brasil está a repatriar tudo e todos e os portugueses serão os seguintes. Só a China tem poderio económico para não ter que repatriar. Mas, bem lá no fundo, antes repatriado e com 500 milhões entre portas do que deitados ao ar ou enfiados em bolsos sujos pela corrupção. Enfim...
Diário Económico

Não, não é mais um país que nasce, é mais uma selvajaria que renasce.

Com uma epidemia de analfabetismo, a frustração condu-los para o cada vez piores. Sempre em festas, cada vez mais estridentes. As cabeças, o que resta dos cérebros, já não dá para sentirem nada. Chegaram ao final. Estão imprestáveis, lixentos, horrivelmente incómodos como os zombis. O futuro desvaneceu-se carregado de tamanha, tacanha neblina. Não se vê nada, não se antevê a esperança que há muito murchou, os abandonou. Angola marcha para o infinito das trevas e não volta mais. Os conquistadores parasitas desmembram Angola.

Imagem:
http://formyfamilyandmyfriends.blogspot.com/2008/06/miami-beach-club-na-ilha-de-luanda.html








Sem comentários: