sábado, 20 de junho de 2009

Devaneios 20Jun09


Manuel Vicente, presidente da Sonangol, disse hoje que a petrolífera angolana não vai recuar no investimento que fez no BCP, onde é o maior accionista com 10% do capital. "Vamos manter. Contrariamente ao que se diz não vamos vender a participação. Não vamos recuar"
Diário Económico

Henrique Coutinho, Lisboa 22/03/09 20:56
Será que precisamos de 200 e tal deputados?? Se despedissem metade (que não fariam falta nenhuma) poupavam-se uns largos milhões de euros aos contribuintes que podiam ser aplicados em iniciativas mais proveitosas do que a de dar tachos a meia dúzia de inúteis. Talvez mesmo em criar empregos para quem na realidade trabalha a sério. Quando acabará a mama ?
Diário Económico

27.03.2009 - 11h05 - Oliver Strait, London
O LULA não é racista, coitado é feio que se farta, bronco, inculto e brasileiro. Pior cocktail não é possível. Pioor, pior é ser tudo isso e gringo (amaricano tendência Busch)
PÚBLICO ÚLTIMA HORA

27.03.2009 - 10h52 - Eddy May, Ford Country
Ahahahaha racismo? Coitado do LULA que é racista!. Antes eu ser branco e olhos azúis que preto ou mestiço! E esta? Pelo menos somos mais giros, mais inteligentes, mais ricos e mais civilizados. É só vantagens.
PÚBLICO ÚLTIMA HORA

27.03.2009 - 10h41 - Porque não, há um banqueiro
Já é presidente há uns anos e não vejo que lá haja algum banqueiro negro ou indio. Porque?
PÚBLICO ÚLTIMA HORA

27.03.2009 - 10h33 - ana filipa, coimbra, portugal
realmente os brasileiros de cor que são quase todos pobres e miseráveis pois não têm acesso nenhum a cargos e poder no seu país, nem a educação e saúde como os brancos e loiros, são todos muito honestos e trabalhadores... pensava que o hitler nos tinha ensinado uma bonita lição depois de estar a generalizar cores e raças. afinal parece que não.
PÚBLICO ÚLTIMA HORA

27.03.2009 - 10h30 - Se fosse inteligente, devia de estar caladinho
Mas a mulher dele é branca e loira. Mas loira mesmo, sob todos os aspectos.. Ele devia dizer como foram efectuados os negocios do tal filho, que enriqueceu por vender uma empresa quase desconhecida, por milhões de reais. Devia contar como foi o mensalão, o dólar na cueca e outros casos. E um analfabeto. Diz que não le jornais, porque lhe fazem azia. E o que acontece quando se le o jornail acompanhado de cachaça. Dessa fama, não se livra
PÚBLICO ÚLTIMA HORA

27.03.2009 - 10h28 - abilio ferreira, cascais
Vai demorar quanto tempo até alguém propor o genocídio dos brancos para resolver os problemas da Terra? O Ocidente tem um estranho ódio de si próprio - a sua cultura clássica é desvalorizada, a religião cristã vilipendiada, o Papa insultado, as tradições ridicularizadas... Até quando?
PÚBLICO ÚLTIMA HORA

27.03.2009 - 10h23 - el gordo, Portugal
Se ele não fosse branco eu até diria que era racismo. Um presidente tem de ter algum tento na lingua , não pode dizer a 1ª coisa que lhe passa pela cabeça , Bush fazia-o e vejamos onde isso levou os EUA , isolados pelos disparates do seu presidente. Eu também acredito que o q ele queria dizer era banqueiros e especuladores ricos ocidentais mas foi muito infeliz. Em Africa já não são os "Bracos" que cometem atrocidades mas elas continuam a ser cometidas , nos EUA já existem alguns milhares de milionários de cor (e acho muito bem ) , na ásia existe também muita especulação e muito jogo com fortunas . Porque razão continuam a condenar só os brancos ?se isto não é racismo o que será !
PÚBLICO ÚLTIMA HORA

Sem comentários: