terça-feira, 23 de junho de 2009

Devaneios 23Jun09


Verdi, 21/04/09 12:29
Que asneira !!
Ainda hoje ouvi o 2º Responsável pelo 4º maior banco da Europa dizer que um dos 5 "pecados capitais" que se podem cometer neste processo de recuperação económica em que todos queremos entrar é, justamente, o de "salvar bancos com problemas sem forçar a sua reestruturação e sem que os accionistas e a gestão assumam o "buraco"" !!!! isto foi dito hoje numa conferência internacional !!! O que estamos a fazer em Portugal é à maneira "soviética" !!
Diário Económico

08.05.2009 - 16h23 - O ANARCA, Caldas da Rainha
Sublevações? O Estado só tem de as enfrentar, usando os meios proporcionais à sua intensidade, tal como fez, e muito bem, Sarkozy, em França, contra os Argelinos, mantendo a ordem democrática. Quem não gostar, tem as fronteiras abertas, por mar, terra e ar...Boa viagem...Queremos cá apenas aqueles que trabalham e respeitam a legalidade do Estado Democrático, tal como os portgueses fazem nos países de emigração.
PÚBLICO ÚLTIMA HORA

08.05.2009 - 16h23 - Veritas, Cascais
Mas estavam à espera de que? Alguma vez interessou aos comunas acabar com a miséria e a pobreza? Quais as camaras mais pobres e atrasadas do país? São invariavelmente as comunas que só sabem arranjar um jardim, inaugurar um centro de dia, um largo 1º de maio e uma praça 25 de Abril! Estes parias andam ha decadas a manter na pobreza as populações alentejanas e alguns idiotas da margem sul, sim idiotas porque só os idiotas acreditam nos discursos e na boa-vontade dos comunas, que repetem sempre a mesma cassete dos trabalhadores, como se eles realmente tivessem algum interesse pelos direitos dos trabalhadores...é só ver os exemplos dos países onde esta nefasta "idiologia" chegou ao poder!
PÚBLICO ÚLTIMA HORA

08.05.2009 - 16h22 - Espectro, Porto
o que é preciso é deportar os estrangeiros que não sabem viver em sociedade e acabar com o cúmulo jurídico de penas. quando começarem a aplicar penas acumuladas de 40 ou 50 anos de cadeia a esses delinquentes eles aprendem. Mas claro que preferem andar a perder tempo com pseudo investigações ao Engenheiro José Sócrates... Enquanto a justiça se ocupa de alimentar campanhas negras contra o Senhor Primeiro Ministro deixa à solta bandos de delinquentes.
PÚBLICO ÚLTIMA HORA

08.05.2009 - 15h30 - Miguel, Ilhavo
A Igreja e concretamente o Vaticano podia começar a distribuir os seus bens pelos mais pobres e carenciados...durante muitos anos e ainda actualmente a Igreja católica, vista como a religião oficial de vários Estados, recebeu muito dinheiro, especialmente dos Estados cujas populações são maioritariamente católicas...não estará na altura de a Igreja devolver á sociedade parte dessa riqueza acumulada ao longo dos séculos?
PÚBLICO ÚLTIMA HORA

"Em Angola, a consciência empresarial para a importância das marcas, enquanto factores de desenvolvimento de um mercado, tem despertado de uma forma bastante visível nos últimos cinco anos", afirma Carlos Coelho, presidente da Ivity Brand Corp, e que participou no congresso "Marcas made in Angola", que decorreu em Luanda.
Diário Económico

Imagem: http://ingridcerveira.blogspot.com/

Sem comentários: