quinta-feira, 25 de junho de 2009

Devaneios 25Jun09


Hernani Monteiro, Braga 08/05/09 10:49
E têm também a miséria que infelizmente é uma marca da maioria dos países africanos. E andei eu na minha juventude a defender esta gente, hoje tornada riquíssima e o seu POVO que dizem defender a morrer de fome. Isto não é esquerda, é direita do mais puro que pode existir.
Diário Económico

João Neves, Luanda 08/05/09 12:11
É uma pena que alguns portugueses não se libertem dessa visão colonialista de que as elites angolanas não podem ser ricas, quando as grandes famílias portuguesas que enriqueceram no tempo colonial com as riquezas das então colónias, continuam a mandar em Portugal. fez-se o 25 de Abril e passados 35 anos, com excepcção do Belmiro de Azevedo, todas as grandes fortunas são as mesmas do tempo facista. A democracia parace que também não serviu poara nada em Portugal.
Diário Económico

pedro, 08/05/09 12:51
antes em Angola havia de tudo. Hoje em dia há, mas tem de importar, porque não produz nada.
Diário Económico

pedro, 08/05/09 09:13
Angola nos anos 60 e mesmo depois até à descolonização tinha de tudo e o
governo vai querer investir na agricultura, mas como se não teem condições,
isto é clima teem, mas de resto é só fogo de vista.
Diário Económico

10.05.2009 - 01h26 - António, Portugal
Ainda duvidam?! imigração sem controlo = colonização e degredo social PNR no parlamento urge!
PÚBLICO ÚLTIMA HORA

10.05.2009 - 00h13 - q, q
setubal é uma zona triste com fabricas fechadas muito desemprego, cafés e mais cafés a a maior parte ás moscas, muita traiçao conjugal, muita promiscuidade, muito ócio nada para fazer, e barriga para encher sem dinheiro, um grande problema, se ao problema dos setubalenses adicionarmos um bairro de africanos ainda em pior situaçao temos o caldo entornado, com roubos atrás de roubos carjaking e assaltos a multibancos e a roubarem as lojas de gente que já é pobre eis o portugal de abril no seu esplendor.
PÚBLICO ÚLTIMA HORA

09.05.2009 - 22h53 - Adolfo , Porto
Salazar! volta estás perdoado...
PÚBLICO ÚLTIMA HORA

09.05.2009 - 22h31 - Amadis , Setúbal já está a arder.
curioso, Mauzinho, tive um chefe , depois muitooooo grande amigo e infelizmente já falecido, que me disse um dia « Setúbal é uma cidade maldita ». É demais o que está a acontecer, o povo já sofreu muito e não merece triste sina. Há muitos meses que tenho andado a alertar para a realidade . Vejo muita gente a almoçar apenas uma sopa. «Deseja mais alguma coisa?» «Não, é só a sopa, estou com pressa » «É 1 € ». Para não falar das crianças que apenas comem na escola, em casa népia. É o SOCIALISMO DEMOCRÁTICO que temos.
PÚBLICO ÚLTIMA HORA

09.05.2009 - 21h23 - Nunom, Portugal
Continuem a votar na esquerda e no sistema (ps, psd cds, e be e cdu) que Portugal continuará a caminhar para o abismo e caos social. Um verdadei politica de imigração precisa-se, assim como expulsão imediata para imigrantes e filhos de imigrantes criminosos. cada vez mais força PNR
PÚBLICO ÚLTIMA HORA

Imagem: http://ingridcerveira.blogspot.com/

Sem comentários: