quarta-feira, 10 de junho de 2009

O regresso da Grande Muralha do lixo de Luanda



Mesmo nas barbas do GPL-Governo da Província de Luanda.

Estão muito ocupados com o grande negócio de partir casas… de partir tudo. Os fiscais só servem para perseguirem e espoliarem as pobres vendedoras. Especialmente quando não recebem os vencimentos. Coisa normal, onde tudo é anormal. Também Angola, Luanda deixou de ser país, é um espólio.

Pois, já não é Nação é um filão só para espoliadores e salteadores. Por isso desobriga-se das suas responsabilidades. Angola, Luanda está devidamente africanizada. Alguém esperaria o contrário?

O que se passa nos últimos dias com afirmações de quem rouba descaradamente terrenos e parte casas sem ninguém saber quem ordena, especialmente pelo TERROR das Organizações Jardim do Éden e outros manos, muitos manos organizados em muitas quadrilhas, onde a população fala que são também BRANCOS que nos estão a roubar.

É que este pessoal parece que estagiou no Ruanda ou no Congo do Kabila. Destroem casas a tiro… e quando alguém consegue perguntar-lhes quem ordena – tem muita sorte se não levar um tiroteio – eles informam, esclarecem da sua impunidade:
- Não se metam nisto! São ordens de muito lá em cima… ordens do Presidente da República, José Eduardo dos Santos (!)

Viva esta outra Somália. Esta trampa vai aquecer muito sem dúvidas. Receio que fique ou já esteja no descontrolo. Uma coisa é certa: à Texas e Faroeste americano já está. Naturalmente, muito provavelmente será confortável, aconselhável manter as portas em stand-by para a evacuação de estrangeiros.

Alarmismo? Não, creio que não! Melhor o fosse.

Sem comentários: