segunda-feira, 1 de junho de 2009

Breve História do Terrorismo Bancário (22)


Clinger
Parece a Igreja Universal!
Isto parece mais uma seita, por isso é que no BCP não vêm lá o meu Dinheiro!
JORNAL DE NEGÓCIOS

Alexandre, 30/05/09 14:30
portugal é um país de que já não vale a pena falar.......agora é só agir expulsando toda a elite politica do país. não passam de oportunistas.
Diário Económico

Zé Cardoso, 30/05/09 14:42
O sr PR é igual aos outros. Começa-se a perceber aos poucos tanta relutância com o "caso" BPN, nomeadamente a implicação do sr Dias Loureiro, não vá ele dar com a língua os dentes. Os "barões" são mais que muitos, uma cambada de intocáveis e interesseiros. São eleitos para governarem, mas governam-se é todos muito bem, e cada um que se desenrasque. Enfim, todos iguais!
Diário Económico

"A especulação está a voltar, não apenas ao petróleo, mas a todas as matérias-primas, disse hoje Abdalah El Badri, citado pela Bloomberg.
"Vemos que eles [os especuladores] estão a voltar devagar. Não os queremos ver novamente, mas não os podemos eliminar", frisou.
O responsável do cartel explicou que as reservas de petróleo permanecem muito elevadas. No entanto, os preços do "ouro negro" podem chegar aos 70/75 dólares no final do ano, devido ao regresso dos especuladores ao mercado das matérias-primas, afirmou.
Diário Económico

Vivaço, 29/05/09 13:43
E porquê??? Apenas porque surgiram uns "papos" de uns papalvos (que não serão tão papalvos assim...), porque afinal a economia mundial está de rastos e não se antevêem melhoras em futuro próximo.
Diário Económico

cc, Setubal 29/05/09 14:37
A grave crises que hoje atravessamos tam~´em se deve em muito à especulação que houve o ano passado com os preços do petróleo. Os especuladores retiraram-se estrategicamente mas já estão de volta. Ajudaram a arruinar os mercados e agora já estão a pôr a cabeça de fóra. Daqui a mais uns meses voltam os neo-liberalistas a mostrar a cabeça e a fazer as asneiras que fizeram e depois..bom depois vamos continuar na mesma, com as mesmas desculpas (é o mercado etc etc) e a economia a ficar na mesma, estrangulada, corrompida, e sem saídas. Os governantes que não olhem para isto e dentro em pouco temos convulsões sociais que abrirão caminho a conflitos que ninguem pensa que algum dia poderão surgir. Abram os olhos a tempo.
Diário Económico

JLMFerreira, 29/05/09 17:04
Bem, espero q isto seja apenas uma especulação esporádica, pk se não, haverá uma crise social gigantesca. Todavia, caso, o preço de petroleo começar a escalar continuadamente e rapidamente, não teremos uma deflacção, mas sim uma inflacção e das grandes....Os Hegde Funds têm q dar lucro...as acções n dao, ha q ir para o futuro de petroleo....
Diário Económico

Antonio Pinho, Porto 25/05/09 08:17
Continua a palhaçada da especulação. Ontem era notícia que o petróleo ia chegar aos 75 dólares. Hoje o petróleo desce com a especulação que a produção não baixe e ao mesmo tempo sobe o dólar pois a Coreia do Norte efectuou com sucesso um teste nuclear. Os meninos já devem ter ganho alguns dólares com a venda do petróleo e agora toca a valorizar o dólar para baixar novamente os custos das matérias-primas para voltar a comprar. Depois, basta especular novamente para o dólar desvalorizar e as matérias-primas encarecerem para depois vender. Para quando o fim da brincadeira?
Diário Económico

rosa maria, lisboa 25/05/09 10:22
Os especuladores no seu melhor, não tenhamos dúvidas, que foram os especuladores que arruinaram a economia mundial,.
Porque a real economia nã tem nada a ver com especulação pura.
Para isso nem é preciso tirar formação em economia PALAVRAS PARA QUÊ????
SÃO ESSES PARASITAS QUE VIVEM DA ESPECULAÇÃO E OS POLITICOS MUNDIAIS, que puseram o mundo no estado em que está.
Diário Económico

Imagem: http://ingridcerveira.blogspot.com/

Sem comentários: