segunda-feira, 1 de junho de 2009

Devaneios 29Mai09


27.02.2009 - 09h47 - António João Neves Martins Alvito, Seixal, Portugal
Agora é que vamos ter que pagar a factura da desbunda que temos vivido desde a revolução. Já não há mais colónias para saquear, a UE está a fechar a "teta" e "vergar a mola" não é connosco. Ora se a maioria das famílias mal ganha para se auto sustentar, como é que vai conseguir arranjar 95% do trabalho de um ano para pagar a dívida ao estrangeiro? Compatriotas, estamos falidos e ainda há muitos de nós que não o sabem, inclusivamente o governo. Isto vai ser lindo!
PÚBLICO ÚLTIMA HORA

27.02.2009 - 09h43 - Tomás de Torquemada, Grunholândia
Os países medievais e de regime feudal são assim. E os licenciados têm o honroso trabalho de capataz, ou seja, apontar o tempo que os trabalhadores passam na casa de banho. Ah e para mostrar que sabem ler, alguns estão também a abrir correspondência. "High tech", também temos, compramos "motherboards", cartas gráficas, discos, etc, . "Assemblamos", metemos o nome daquele navegador que passou no cabo Horn e que foi morto por Juan Sebastian del Cano e aí temos um produto genuinamente lusitano. (Agradecia que não cortassem, se não percebem, o problema é de iliteracia.)
PÚBLICO ÚLTIMA HORA

Futungista Cidade ALTA_LuandaHaver todo mundo sabe que ha, o problema é que este dinheiro esta todo nas contas individuais e agora ninguem quer repor para ajudar o Pais em situação de Crise. Também é sabido que andaram a esbanjar no tempo das vacas gordas sobrefacturando as obras e tudo mais, so espero que se cumpram com as promessas eleitorais sobretudo os AS UM MILHAO DE CASAS. Por outro lado ja é notavel o grande numero de obras paradas na Cidade de Luanda e sobrutudo as vias que estao em reparação, parece ja nao hà massa para termina-las porque tambem os orçamentos das mesmas foram sobrefacturadas e como nao a disciplina nem control da gestao do cumbu publico parte desta massa ja se encontra nos paraisos FISCAIS como Suiça, caraiba etc. Mas o povo esta de olho e vc hão de pagar por tudo por a revolução vai começar mesmo aqui dentro do MPLA, eu mesmo sou um deles que estou a espera do momento certo para darmos o crauuuuuuuuu!!!!!Angonotícias

Anónimo Os estrangeiros com vistos de turismo e ordinário que exercem actividade remunerada em Angola fazem-no de forma ilegal», esclarece o documento, precisando que a legislação angolana estabelece que os estrangeiros que queiram trabalhar no país devem possuir o visto de trabalho. Porém, a missão diplomática angolana em Portugal reconhece que durante algum tempo «houve um aproveitamento por parte de cidadãos estrangeiros detentores de visto ordinário» ao utilizarem-no para trabalhar em Angola. Para colmatar essa lacuna, a nota alerta que à luz da nova legislação, qualquer cidadão estrangeiro que for detectado pelo Serviço de Migração sem o competente visto de trabalho deve ser expulso do país e interditado de entrar no território por um período de cinco anosAngonotícias

26.02.2009 - 07h45 - José do Telhado, Azambuja
Não sou médico, não sou biólogo, não sou cientista, mas tenho ouvidos, e constantemente aparecem nos ecrans dos nossos televisores, em diversos canais de TV, médicos a dizer que não se apanha SIDA, como se apanha uma gripe ! Tendo os cuidados necessários nas relações sexuais, dizem eles, o risco de apanhar a doença é mínimo. O virus HIV - que muitos ainda discutem se é um organismo vivo ou não - só passa a "vivo" dentro das células do hospedeiro - fora delas é inofensivo. Também é certo que segundo disse na TV, uma enfermeira num centro de assistência a mulheres doentes de SIDA em Moçambique - ELAS DIZEM QUE FAZER SEXO COM PRESERVATIVO É COMO COMER COMIDA SEM SAL - !
PÚBLICO ÚLTIMA HORA

Imagem: http://ingridcerveira.blogspot.com/

Sem comentários: