quinta-feira, 2 de julho de 2009

Devaneios 02JUl09


09.05.2009 - 11h36 - Anónimo, Lisboa, Portugal
VIVA SALAZAR VIVA A PIDE, DEUS traga de novo SALAZAR e A PIDE !!!
PÚBLICO ÚLTIMA HORA

09.05.2009 - 17h54 - Amadis , Setúbal
1º- polícia de choque a carregar e a disparar a granel sobre estes arruaceiros. Atrás o SEF a arrebanhá-los e a metê-los em contentores fechados , num barco à deriva e sem motor. A força das correntes levam-nos até África. 2º os militares fazerem novo 25 Abril e meterem em contentores os traidores da Pátria, desde há 35 anos. Outro barco mas com um rombo no casco...

09.05.2009 - 13h24 - Amadis , votar nas Europeias para quê se estamos em África?
alguém sabe onde está essa aberração lusófoba chamada SOS RACISMO?
PÚBLICO ÚLTIMA HORA

09.05.2009 - 13h19 - Amadis , Setúbal
vamos pôr o espektro a patrulhar a cidade. E agora me lembro aonde pára o SOS RACISMO? Ah pois, racismo é só se um branco incomodar um negro. O inverso é um caso de desajustamento.
PÚBLICO ÚLTIMA HORA

"09.05.2009 - 12h36 - Setubalense, Singapura"...
Conheço Setúbal e aquilo está uma porcaria: desemprego generalizado, desemprego qualificado, crime, droga, degradação, corrupção, educação "orientada à palha" com cursos de poucas bases científicas, igrejas de cariz duvidoso a surgirem como cogumelos, laxismo na função pública, compadrio nas ofertas de emprego...
PÚBLICO ÚLTIMA HORA

09.05.2009 - 11h31 - Oliveira Salazar, Do Além Mar
Portugal ainda vai acabar tudo ao tiro, estamos prestes a assistir a uma revolta social, vai uma aposta?
PÚBLICO ÚLTIMA HORA

09.05.2009 - 10h25 - Viriato, Paris
se quiserem perder um bocadinho de tempo a observar uma operação STOP da GNR, verão que se aparecer uma FORD Transit, conduzida por um tipo de uma certa minoria étnica que costumam andar sempre de caçadeiras e pistolas, esse veiculo que circula sem seguro e sem inspecção, e quase sempre o condutor não tem carta, esse veiculo NÃO SERÁ FISCALIZADO !
PÚBLICO ÚLTIMA HORA

09.05.2009 - 09h44 - Sadino, Setúbal
RECOLHER OBRIGATÓRIO NO BAIRRO...e disparar a matar contra tudo aquelo que mecher,eis uma das soluções para o problema,a outra é apanhar essses marginais obrigá-los a trabalhar no duro enquanto cumprem a pena,após o qual deverão ser expulsos para os seus países de origem na companhia dos seus familiares,pois eles só se identificam como portugueses para receberem CASAS e SUBSÍDIOS pagos pelos impostos dos portugueses !
PÚBLICO ÚLTIMA HORA

Jorge Ferreira, Mortagua 14/05/09 02:40
Os muros das escolas católicas, não podem ser obstáculos para o cumprimento das leis em vigor, senão as paredes das casas de cada um de nós também poderá ser a fronteira para o não cumprimento das leis a que cada cidadão está sujeito. A igreja pode ter lá o seu projeto educativo, mas esses projetos terão que ser sempre de acordo com as leis em vigor, nenhuma norma pode se sobrepor a uma lei. O não cumprimento da lei pelas escolas administradas pela igreja, devem ser objeto de penalizações previstas na dita lei, ou em ultima ipótese o cancelamento da licença de funcionamento. As leis em vigor, são para todos cumprirem, seja ou não igreja, aliàs ela (igreja) deveria ser a primeira a dar o exemplo em cumprir o estabelecido já que ela mesma prega a obediência, ou quer Deus para ela e o diabo para os outros?
Diário Económico

Imagem: http://ingridcerveira.blogspot.com/

Sem comentários: