sábado, 25 de julho de 2009

Devaneios 25Jul09


Vivaço, 09/07/09 09:09
Somos cegos guiados por outros cegos! É uma constante ouvir políticos e economistas que "foram apanhados de surpresa pela crise" " vai ser pior do que prevíamos" "que estagnação vai ser mais longa do que esperávamos". Uma lástima, este choradinho bacoco e incompetente de quem devia governar e só desgoverna acossado pelos acontecimentos que foram incapazes de antecipar. Mas não aprendem, preferem continuar de cabeça bem enfiada na areia e cometer vezes sem conta os mesmos erros! Estou farto de dizer que li um livro que, já em 2003, antecipou com rigor tudo o que está a acontecer no mundo e que prevê que a crise económica só vai acabar mesmo em meados de 2013, tal como previu há dias uma empresa espanhola de consultoria e que foi publicado neste jornal. Esse livro foi publicado pela Gradiva e chama-se "1929-2037 Os Ciclos Económicos...". Ninguém quer saber, pois não? Então depois não digam que não foram avisados!!! Queriam retomas por decreto? Adaptem-se às circunstâncias!!!
DIÁRIO ECONÓMICO

07.07.2009 - 13h58 - Brissos Lino, Setúbal-Portugal
É chocante ver o Papa a semear em seara alheia. Disse Jesus: "O meu reino não é deste mundo"... O que parece é que Bento XVI se está a colocar em bicos de pés. Governo mundial quererá dizer... do Vaticano? Era o que faltava!

PÚBLICO ÚLTIMA HORA

07.07.2009 - 13h50 - Vasco, Guatemala
Ai estão eles..... as peças do lego começão a juntar-se. Primeiro criam um crise artificial referida diarimente nos media para entrar á força na cabeça das pessoas ... Com este "brainshasing" diário, facilmente a carneirada (que muitos vem aqui palrear) facilemte aceita esta proposta do papa (como que se só hovess estaalternativa). O Vaticano faz prte do circulo invisível do poder mundia, cada vez se torn mais claro. New World Order está ai - Escravização mundial.

07.07.2009 - 13h49 - Espectro, Porto
O Papa sonha com a reunificação das Igrejas sob a sua batuta e com a unificação política das Nações sob a batuta de um novo Carlos Magno, que obviamente, tal como o Imperador, serviria a Igreja Católica. Nada de novo nos diz este Papa! Afinal seria a repetição da história! LOL. P.S.: aqui vos deixo, para reflectirdes, um excerto de o Anticristo, de Nietzsche, também alemão, só que, ao contrário do Papa, do ramo dos inteligentes e corajosos: "O cristianismo tomou partido por tudo o qué fraco, baixo, falhado, fez da oposição aos instintos de conservação da vida forte um ideal. estragou mesmo a razão das naturezas intelectualmente mais fortes ensinando que os valores superiores da intelectualidade não passam de pecados, desvios e tentações. O mais lamentável exemplo é a corrupção de Pascal, que acreditava na perversão da sua razão pelo pecado original, quando a verdade é que essa mesma razão só pelo cristianismo que ele professava se encontrava pervertida!". No conceito filosófico de CORRUPÇÃO de Nietzsche o Papa seria um corrupto (aquele que escolhe o que lhe é desvantajoso) LOL


Sem comentários: