sábado, 25 de julho de 2009

O Drácula de Luanda


Apesar da considerável tagarelice em contrário, a relação natural entre pessoas é uma de cooperação pacífica, baseada no reconhecimento da produtividade física mais elevada da divisão de trabalho. Isto não significa dizer que não haverá crime e agressão. A humanidade sendo o que é – assassinos, ladrões, bandidos, e artistas trapaceiros sempre existirão.
Uma ordem natural é caracterizada por cooperação pacífica. Sendo assim, para fazer um Estado parecer necessário, qualquer pseudo-Estado deve primeiro destruir a ordem natural e criar a “anarquia” Hobbesiana caracterizada pela espoliação e pelo vandalismo.
Nenhum povo pode ser governado por muito tempo sob a mira de uma arma.

Se A liberta B, que está sendo mantido como refém de C, isto é um ato de libertação. No entanto, não é um ato de libertação se A liberta B das mãos de C a fim de manter B como refém ele mesmo. Não é um ato de libertação se A liberta B das mãos de C matando D. E também não é um ato de libertação se A através da força toma o dinheiro de D para libertar B de C.
http://www.oindividuo.com/convidado/hoppe.htm



«DEMOLIÇÃO: Regime derruba residência com cadáver dentro
Sexta, 24 Julho 2009 17:27

Luanda - Desde há pelo menos três dias (hoje, 24 de Julho de 2009) que cerca de 3.000 residências vêm sendo demolidas nos Bairros do Iraque e Bagdad e na zona de ligação ao Fubu na cidade de Luanda (Angola), por militares das Forças Armadas, da Polícia de Intervenção Rápida e da Polícia Regular.

Poderosa operação de demolição de residências em Luanda

Testemunhas oculares dizem tratar-se dum autêntico terramoto com casas a serem destruídas com meios pesados e as populações entregues à sua sorte impotentes a verem as suas estruturas e haveres completamente destruídos.

O cenário comporta as cenas mais macabras de desumanidade. Ontem, um cadáver que era velado numa casa foi retirado e depois a casa partida; Uma senhora que estava em trabalhos de parto, tão-logo terminou, viu a sua casa igualmente partida, entre dezenas de acontecimentos tristes e desoladores sem a presença da comunicação social.

Apesar do debate havido recentemente na Assembleia Nacional visando parar com as demolições desumanas e mesmo ilegais o Governo da Província de Luanda e as Forças Militares e Policiais mantêm a sua actuação truculenta.

Sabe-se que nesta manhã os activistas da SOS habitat, cujo líder Luís Araújo, acabou de voltar ao país ontem à noite, se dirigiram ao local.»

Para mais informações contactar:
Ramos Buta: 923574838
Ricardo: 912630732
SOShabitat: 912507343

Fonte: SOS Habit CLUB-K.NET
Imagem: http://www.nadaver.com/wp-content/uploads/2008/09/dracula1.gif

1 comentário:

anderson caetano disse...

estou sempre interligado neste blog muito bom mesmo visite o n0sso que e andersonoradialista.blogspot.com abraços do radialista