segunda-feira, 6 de julho de 2009

O renascimento do NKVD, Comissariado Popular dos Assuntos Internos (fim)


As ondas do mar andam a rebentar
e é tão bonito a onda que vem
como a outra que vejo ao fundo
A espuma branca que cai na praia
é a vida de todo o mundo
In Madredeus


Não é só na Somália que há piratas. Lá, o mar está infestado deles. Angola também tem muitos piratas em palácios, em terra e na espoliação de terrenos pela FAMÍLIA, portugueses, brasileiros e chineses construírem os tais complexos torreados financeiros na espera inglória que o petróleo eleve preço, enquanto os desalojados aguardam há anos nas tendas as habitações ou o dinheiro que enganosamente lhes prometeram. VÓS SEREIS CONDENADOS!

São estas sementes que ultrapassam fronteiras e desestabilizam países. Um bom porco volta, vota sempre no seu curral. Nos tempos actuais, quem quer governar é para trapacear. E para apoiar acho imensa piada às conferências, porque sabe-se de antemão que ficará tudo pior ou na mesma.

O desenvolvimento desta Nação faz-se com festas todas as noites e estendem-se pelos dias. Imbecilizado povo que se extingue.

A poluição reinante, também é um reino, está de tal desordem que ninguém lhe resiste. E por quanto tempo se trabalhará, nestas condições nos restará? Vê-se o caos, que já o é. Na realidade esta vida de qualquer pessoa é uma tragédia.

Bancos com potentíssimos geradores criminosamente instalados nas traseiras dos prédios. E nas varandas, nas escadas, em qualquer lugar a darem o ultimato aos prédios… que desabarem é certo. Crimes comandados por elementares criminosos.

E quando advertidos, opinados, alguém nos chama a atenção, nos lembra dos senão: «Cuidado, que ele (ou ela) trabalha na Presidência da República de Angola.» Ou: «esse é general, é muito perigoso.» E: «esse é do poder, ainda nos matam».

É o ineficaz deixa-andar da anarquia… sem lei nem ordem. São estas sementes que ultrapassam fronteiras e desestabilizam países… os seguidores somalianos. Não é depois com as estúpidas sanções que as coisas estabilizam. Muito pelo contrário, as ditaduras fortalecem-se, odientas.

Quando um eleitorado é analfabeto, tudo se apresenta, fácil se movimenta. E vi um candidato à Presidência da República na campanha eleitoral prometer um milhão de pessoas sem casas… e ganhou as eleições.

Durante a minha vida encontrei cada idiota pelo caminho. Como um que dizia que seria um dos dez homens mais ricos do mundo. E também tinha a mania que era o Bill Gates. E começou a inventar modelos de computadores… como o tal Magalhães. Começou no modelo P1, P2… já ia no P12. Claro, tudo aldrabado, vigarizado. Que mais sabem fazer estes pobres diabos?! Roubar e roubar. Muitos como estes abundam porque o mundo actual infesta-se de idiotas. Tantos e tantos imberbes. Creio que só pode ser invasão, destruição genética adquirida. Com tantos impulsos neuronais de maldade… o cérebro não funciona, vulgariza-se na destruição.

12.04.2009 - 12h39 - VA, 35.6N 139.6E
Meu Deus, protege-nos dos teus seguidores!
Público última hora

Imagem: http://www.espada.eti.br/n1676.asp


Sem comentários: