sexta-feira, 24 de julho de 2009

Devaneios 24Jul09


07.07.2009 - 15h24 - Ébrio, Taberna
2-Abram os olhos, tá tudo à nossa frente, leiam os conselhos do Mário da Covilhã e o Vasco da Guatemala, aproxima-se o tempo de grandes decisões, os Homens de Bem não podem ficar indiferentes, é a nossa liberdade e a dos nossos filhos que estão em causa, estes sanguinários luciferianos estão dispostos a tudo para alcançar os seus objectivos.

PÚBLICO ÚLTIMA HORA

07.07.2009 - 15h10 - Achille Talon, Lixado
E já perguntaram aos muçulmanos se concordam com essa autoridade política mundial?? Esta posição colide com opiniões contrárias de mais de 50% da população mundial!! E se considerar-mos que os católicos praticantes são 1% do mundo católico, quem quer ouvir ou seguir as opiniões de um papa que serve interesses obscuros?? Estaremos a caminhar para novas cruzadas?? E sob que interesses?? Esta igreja decadente e ofensivamente rica devia estar em silêncio a ajudar os pobres do mundo, mas não é isso que praticam!! Muito antes pelo contrário!! O papel das elites é manipular e o mesmo se passa no seio das religiões!!! Espero que ainda vamos a tempo de contrariar o caminho delineado que cada vez mais parece obedecer a desígnio traçados por quem não dá a cara!!! Adordem!!! ACORDEM!!!!!!!

07.07.2009 - 14h51 - Bruno, Londres
o Vaticano ou a Igreja Católica...tolerante!?!?! haa haa discrimina contra as mulheres contra os gays só para mencionar dois grupos de pessoas! a história da própria Igreja Católica diz tudo... o dilema de qualquer Igreja será: ou adaptar-se ao tempo que estamos ou continuar a perder influencia. e olhe que muito mudou (melhor ou pior) em apenas 50 anos... se pudessem voltariam a trazer a Inquisicao!!! Nao tenha dúvidas. Ainda bem recentemente a Igreja associou-se aos mais prolificos criminosos (ditadores) que em nome da Igreja e com a sua bencao cometeram os mais diversos crimes!

07.07.2009 - 14h34 - José Gonçalves Cravinho, Holanda
A ideia do Papa alemão que é Bento, transpira fome e sêde de justiça, mas é uma utopia como é toda e qualquer Religião, porque a pulhice humana não tem limites e o Homem é lobo do Homem. O que me espanta é o Pontífice Romano sair-se com ideias de cariz materialista,s endo êle o Chefe espiritual da Igreja Em todo o caso terá sido inspirado pelo Espírito Santo ou pela Côrte dos Cardeais? Sabe-se que a Opus Dei e a Companhia de Jesus tèem gente abalizada com grande influência na Banca e portanto nas Economias e nas Finanças, e em Portugal até o Espírito Santo é Banqueiro. Também se sabe que a Igreja sempre andou de mãos dadas com os Poderosos, os Reis, os Czares, os Imperadores e os Ditadores, ela tem por missão manter o rebanho do Senhor no redil, prometendo-lhe o Céu ou ameaçando-o com o Inferno após a morte, na Eternidade. Em Portugal e em todos os Países cristãos, a Cruz e a Espada sempre andaram unidas, e nas Monarquias a Cruz encima a Corôa dos Reis e Imperadores. E esta aliança da Religião com os Poderosos no mundo muçulmano, também é um facto concreto e tem ainda o carácter semelhante ao que, na Idade Média, a Europa tinha sob o Domínio da Igreja Católica Apostólica Romana.

07.07.2009 - 14h22 - D. Amélia, Guarda
se calhar é porque o Vaticano tem interesses...e com os juros da poupanca a descer devem estar com medo de uma possivel perda de receitas e dai uma perda do poder de compra e nivel de vida! esperto este Papa!! Hipócrita mas esperto! Que safado!

Sem comentários: