terça-feira, 28 de julho de 2009

Devaneios 28Jul09


11.07.2009 - 22h56 - Manuel, Angola
Um excelente recado para Eduardo dos Santos e outros ditadores que grassam pela África. Isto ajuda a explicar as razões que levaram Obama a excluir Angola nesta digressão à África subsariana.

PÚBLICO ÚLTIMA HORA

12.07.2009 - 01h53 - Karlos, Almada
Este Luís Almada é um fanático de esquerda, um fundamentalista vermelho igual aos outros fundamentalistas islâmicos. Para ele é só ódio a América (Lembra-se o Bin Laden também dizia isso), sinceramente o comunismo é em si próprio uma religião fortemente fundamentalista, não há paciência para esses fundamentalistas sejam eles comunistas ou islamistas ou de outra religião qualquer.

11.07.2009 - 22h12 - Karlos, Almada
Epa o Obama tem razão, os africanos têm de deixar de lamechisses e estar a sempre a atribuir a culpa a estes e aqueles. Discursos como as tretas sobre o imperialismo americano do Luís Almada não servem para nada (o cumunismo morreu a muito tempo, nem no país aonde nasceu aquilo tem valor). O que la foi, la foi. O importante é os africanos correrem com os Kadafis, José Eduardos dos Santos, Mohamed's VI, Mubarak's e outras aves raras que por lá andam que todo o potencial virá ao de cima. Estar agora a chorar porque os americanos fizeram isto e aquilo é ridículo totalmente ridículo absolutamente inútil. O importante é bola para frente e prosperidade acima de tudo contra tudo e contra todos. Portanto Obama tem razão.

1.07.2009 - 16h18 - Achille Talon, Lixado
Engraçado como os países ricos atiram milhões para cima dos países pobres e só provocam a pobreza das populações!! E engraçado como foram esses mesmos países ricos e poderosos que no passado ajudaram à independência dos países africanos para agora colocarem ditadores à frente desses países pobres que seguem as ordens de quem lhes paga tipo franchising!! Engraçado tambêm como o Sousa da Bridge não consegue tirar as palas e constatar o óbvio!!!

DIÁRIO ECONÓMICO

Carlos Justo, Lisboa 16/07/09 10:29
Bom. Este Alberto João sendo um bronco, às vezes tem razão. Sendo o comunismo um atraso dos povos como se comprova na Coreia, em Cuba e em breve na Venezuela e as populações destes regimes autenticos escravos sem direitos,porque razão não deve também ser abolido das Contituições ? Concordo que em Portugal se venha a realizar um julgamento do PCP pelo mal que tem feito ao país, destruição de empresas e grande causador de desemprego.

Julio Martins, Varsovia 16/07/09 10:50
Vivo em Varsovia e conheco bem os efeitos do comunismo na Polonia e nos paises em redor. Poucas vezes concordo com o Alberto Joao, mas desda vez apoio incondicionalmente. O comunismo destroi a individualidade humana!!!
Cumprimentos.

burro, 16/07/09 10:05
atenção: eu sou burro.
os aleijados da morgan stanley dizem que vai para 85$ e há um ano diziam que ia para os 200$ este cretino diz que vai para os 20$ a opep diz que abaixo dos 50$ mais vale ir para casa a galp diz...a galp não diz nada apenas reflecte o aumento do crude a 100% e as descidas do crude a 50% no preço final eu digo: LOL grande LOL e digo mais: gostava de ter dinheiro para especular e mandar as minhas previsões de acordo com a minha carteira de futuros sobre o preço do crude

Sem comentários: