quinta-feira, 23 de julho de 2009

Devaneios 23Jul09


08.07.2009 - 03h18 - Gilson Silva, Rio de Janeiro, Brasil
Ao inves de se preocupar com a Politica Mundial o Papa deveria se preocupar com a impunidade geral que protege os Padres Pedófilos nos Estados Unidos. Isso sim é uma verginha.

PÚBLICO ÚLTIMA HORA

08.07.2009 - 02h13 - Anónimo, sintra
A igreja não se devia meter na política.

07.07.2009 - 22h27 - Grapilho , 2008/09 - Grapilho.blogspot.com
2) PARA A FAMÍLIA, que advoga a Igreja? claro! O parir tipo coelhas. Ou seja, filhos até mais não. Dessa forma, se voltará a criar a miséria com ignorância, analfabetismo, a fome, os mal vestidos etc . etc... aliás, o terreno fértil para a Igreja, nele proliferar!!

07.07.2009 - 21h29 - emília, L
O AntiCristo sempre andou por aí. É o próprio Vaticano. Se Jesus aparecesse de novo ia logo lá direitinho expulsar os vendilhões do Templo. Lá havia drama de novo. Não o reconheciam outra vez. Ninguém larga o OURO e o PODER. Tudo muito bonito, muito lírico e cantado, grandes conversas, mas mais nada. Quanto a Sousa Reis, nem todos os anticlericais são de esquerda.

07.07.2009 - 20h56 - Yochua Zankell, Lisboa / Portugal
...o que eu mais gostava de ver, era a igreja católica abrir mão de apenas 1% de toda a sua riqueza em prol de tudo aquilo que aqui nesta matéria é falado. os padres deveriam de fazer como eu quando vou para o trabalho; ir de autocarro. o Vaticano deveria de abrir mão de parte de todo aquele ouro que ostenta não sei para quem, visto que os representantes maiores desta igreja um dia já fizeram voto de pobreza. e já agora, quem é a igreja católica para pedir alguma coisa a alguém, sendo que é uma das maiores empresas do mundo, que a mais tempo existe e que mesmo com esta crise não vai falir; quem é esta grande empresa que muito exige de seus fiéis mas que pouco faz em prol deles!!!??? por favor sr. papa...baza

07.07.2009 - 20h31 - Anónimo, Luanda Angola
À pala de Cristo (um profeta sensivel e extremamente inteligente) criaram-se os cultos que prosperam à custa dos fracos, dos humildes, da parte da sociedade mais fustigada pelas calamidades que assolam o nosso mundo). Todas as igrejas estiveram sempre ao lado dos poderosos, são a sua principal arma para controlarem o desejo legítimo dos povos pelo quinhão a que têm direito neste nosso mundo. É preocupante o papa ter chegado ao ponto de propor um controlo politico mundial, sedo ele o portavoz dos donos do mundo. Significará que entramos no estrebuchar do capitalismo? Que este precisa de ser salvo já? Que a manta da produção mundial está a ser puchada por aqueles que sempre estiveram ao relento e agora querem se sentir aconchegados? Teremos que fazer uma manta mais modesta para todos ou controlar os ranhosos comopretendem os donos do papa.

07.07.2009 - 19h52 - Cisco, Portugal
O Papa tem razão, Deus deve ser o presidente do mundo e as religiões, os partidos.

07.07.2009 - 16h22 - Anónimo, Faro Portugal
Só espero que ninguém lhe dê ouvidos como de costume, ao preconizar a criação de uma autoridade política mundial e a reforma da ONU, porque se lhe derem, estamos perdidos para sempre, a OPUS DEI, MAÇONARIA, EMPRESA, NEW WORLD ORDER, VATICANO, e este Papa (cardeal Ratzinger, de má memória), além de todos os outros que o precederam, tudo farão para dominar o Mundo a seu "bel-prazer" e subjugar os Povos, pela via da "Palavra e do Caminho" a fim de lhes extorquir o pouco que lhes resta, a dignidade, porque o resto já se foi, com a exploração desenfreada que todas as Instituições têm mantido nos últimos 500/600 anos, e quererem continuar com a mesma actuação "ad eternum".

Sem comentários: