sábado, 18 de julho de 2009

Devaneios 18Jul09


11.07.2009 - 16h25 - Luis, Almada
"como os países ricos atiram milhões para cima dos países pobre" Dizem que atiram, não atiram nada.

PÚBLICO ÚLTIMA HORA

Quando muito atiram com uns milhões para as suas próprias ONG's para proveito próprio dessas mesmas ONG's. É a maior burla de todos os tempos estes anúncios dos milhões. Já ninguém acredita nessas mentiras.

11.07.2009 - 15h36 - Luis, Almada
Diz a notícia: "O Presidente norte-americano disse hoje que “o desenvolvimento em África depende da boa governação” e que cabe aos africanos assumir a responsabilidade pelo fim dos conflitos e da corrupção que enxameiam o continente. Anunciando uma nova era nas relações com o continente, Barack Obama prometeu continuar os esforços da anterior Administração" ??? Espantosa a lata desta gente. Foram os USA que causaram a maior crise económica à escala global. São norte-americanas as companhias, empresas e personalidades que mais corrupção promoveu e maiores roubalheiras cometeram. São os USA que provocaram os maiores conflitos em todos os continentes e que hoje têm tropas estacionadas em mais de mil bases militares espalhadas por todos os continentes e em quase todos os países do mundo! E que estão activamente engajados em guerras de rapina e ocupação no Iraque, Afeganistão, Paquistão, Somália. Que continuam a apoiar o golpe de Estado nas Honduras. Que continuam a financiar grupos separatistas na China. Mas a um continente que anda há séculos a ser espoliado e agredido tem o topete de ver dar lições de "governança" e de moral! É mesmo de quem não tem vergonha na cara!

28.05.2009 - 11h41 - Lao Tze, Algures
Entenda-se que nada tenho contra o senhor Luís de Almada, apenas o facto de ter pena dele, dele e de todos os camaradas de partido que verboreiam por aqui palavras de ódio à democracia, liberdade, livre iniciativa, busca individual da felicidade, enfim tudo a que um ser humano tem direito. Tenho pena que os Kamaradas acreditem mesmo que vá haver uma revolução e que eles por fim possam ter a vida com que sonharam, como a elite Soviética ou a elite Coreana, tenha pena muita pena, pois sem trabalho e esforço não creio que consigam ter a colecção de carros igual ao Kimizinho das meiguices nucleares. O senhor Luís entre outros já se Vêem como responsável da Península de Setúbal, já se vê a fechar a A2 para experimentar o seu último Ferrari expropriado a um mafioso e perigoso empresário, temos pena, muita pena, mas os portugueses não são parvos...

28.05.2009 - 11h26 - RdeReformas, Lisboa
Os camaradas do PCP e BE que defendem a "democrática" Coreia do Norte, conhecida por tentar matar à fome o seu povo (o que não acontece pelo auxílio de países como ... Coreia do Sul), os níveis de vida serem pior que miseráveis, a élite dirigente ter um nível de vida ao nível dos mais ricos do mundo ocidental e o regime utilizar o tráfico de droga e armas e a falsificação de dinheiro para se sustentar, estão calados. Quando a "democrática" Coreia do Norte faz teste nucleares, lança mísseis, ameaça com a guerra no desespero dos regimes falhados, os camaradas das extremas-esquerdas calam-se... Porque no fundo eles defendem para o nosso país o que é actualmente a Coreia do Norte e similares ou a desgraça que foram a ex-URSS e ex-Albânia (regimes que cairam de podre e miséria). Eles defendem para Portugal a saída do UE, Euro e NATO, tornando-nos num estado pária na Europa e causando uma implosão económica e financeira. Eles defendem que as empresas sejam obrigadas a não despedir, o que levaria à destruição de todas as nossas PMEs, defendem dar tudo a todos sem dizerem como, o que nos levaria ao "igualitarismo" da actual Coreia do Norte onde comer erva é a alternativa a morrer à fome.

Sem comentários: