sexta-feira, 3 de julho de 2009

Devaneios 03Jul09


17.05.2009 - 12h39 - Onde fica a casa do meu amigo?, Lx
O país está um barril de pólvora... pergunto-me quanto tempo mais vai ainda o povão aguentar?... o povo é sereno, o povo é muuito sereno. 35 anos de "fartai vilanagem!" deixaram o país na miséria. Já não há como esconder, já não se consegue disfarçar com retórica política. A miséria e o desespero grassam pela classe média, dos mais desfavorecidos então nem se fala. A explosão alastra sempre primeiro pelas zonas mais fragilizadas, é o que estamos a assistir nestes bairros miseráveis da zona de Lisboa. "Desordeiros" ... eu chanar-lhes-ia "Los Desperados".
PÚBLICO ÚLTIMA HORA

14.05.2009 - 17h15 - rute, porto
As teorias acerca da violência acrescida no seio da comunidade migrada não passam disso - teorias!!! Os portugueses cometem bastante mais crimes, por comparação estatística. De qualquer modo, espero que os espaçoes de pressão políticos não abram caminho a uma discriminação racial e xenófoba como a que ocorre por exemplo, actualmente, em Itália, onde o imigrante sem autorização de residência comete um crime! Estamos no domínio dos direitos humanos, das responsabilidades sociais e democráticas. A terra, originariamente, era de todos os povos e apenas porque os homens resolveram delimitar fronteiras, os seres humanos não podem circular??? vejam o ridículo do discurso!
PÚBLICO ÚLTIMA HORA

17.05.2009 - 12h28 - l, l
força chelas porrada na bofia...já e no governo a seguir.quando passar o carro do socrates pedrada nele..
PÚBLICO ÚLTIMA HORA

17.05.2009 - 10h23 - Suka, Lisboa, Portugal
Já agora, volta Dom Afonso Henriques...
PÚBLICO ÚLTIMA HORA

Bomfim, Porto 18/05/09 00:32
Qualquer pessoa minimamente inteligente sabe que um país que não tem capacidade de se auto abastecer de comida, está condenado.
Vale a pena ler www.reifazdeocnta.com " Manual de Contra Revolução
Como disse Nª Srª aos pastorinhos " Só o Rosário salvará Portugal
Diário Económico

21.05.2009 - 13h16 - E. Motta, Tomar
Sou católica, cristã, mas as "igrejas", sejam elas quais forem, dizem-me cada vez menos!!! Não preciso de templos para nada e, de seitas, ainda menos. Está tudo podre.
PÚBLICO ÚLTIMA HORA

21.05.2009 - 12h27 - RSF, Lisboa
Sei do que falo, em criança fui violado numa destas instituições, mas como tudo nesta vida acontece por vontade de Deus, aceitei isso com naturalidade. Não ataquem a Igreja que tão feliz me fez.
PÚBLICO ÚLTIMA HORA

21.05.2009 - 12h25 - Domingos, Famalicão
Estas noticias fazem compreender porque é que o bispo brasileiro excomungou a criança de NOVE ANOS!!! que abortou de uma gravidez, e não excomungou o PEDÓFILO QUE A ENGRAVIDOU.
PÚBLICO ÚLTIMA HORA

Imagem: http://ingridcerveira.blogspot.com/



Sem comentários: