segunda-feira, 16 de julho de 2012

Detido por enterrar viva filha bebé com deformações físicas


Um homem foi detido no Paquistão por suspeita de ter enterrado viva a filha bebé, que nasceu com uma malformação física. Segundo o jornal britânico "Daily Mail", a bebé nasceu na quinta-feira num hospital perto da cidade de Kacha Khuh.
http://www.jn.pt/
Mohammed Anwar, um oficial da polícia, contou que o pai da menina, Chand Khan, ficou chocado quando percebeu que a filha tinha nascido com deficiências físicas. Começou, então, a pensar na melhor forma de se livrar do corpo.
De acordo com a polícia, Chand Khan disse aos familiares que a menina nasceu morta e tratou de arranjar o funeral. No entanto, a bebé começou a chorar durante o serviço fúnebre.
Os habitantes locais alertaram as autoridades quando viram o homem transportar a criança para o cemitério. A mãe da menina estaria ainda no hospital quando tudo aconteceu.
Khan, que tem mais quatro filhos, será condenado à morte, caso se prove que tinha intenção de matar a filha.
Mohammed Farooq, médico no Hospital al-Shifa, diz que viu a bebé na quinta-feira e que estava viva e saudável. Apenas tinha a cabeça um pouco maior do que o normal, entre outras deformações físicas.
No Paquistão, têm existido casos de crianças mortas pelos pais que vivem em condições de extrema pobreza ou não sabem tratar delas.
Foto: A bebé fotografada pela tv tailandesa
Enviar um comentário