sábado, 7 de julho de 2012

Cilada em Cabinda envolvendo deputado da UNITA


Lisboa – Os Serviços de segurança (SINSE) receberam instruções para brevemente apresentarem a público um grupo de pessoas cidadãos congoleses, um total de 17, que se encontram neste momento no bairro do Chizu (Cabinda) que serão apresentados ao público como gente recrutada pela UNITA, através do seu líder da sua bancada parlamentar, todos com cartões de eleitores angolano.


Fonte: Club-k.net
Os congoleses, segundo a fonte do Club-k, encontram-se numa zona chama Chizu, no bairro da Chiweka, perto do aeroporto de Cabinda, que serão apresentados através dos Serviços de Migração local, que os apresentará como capturados em situação ilegal.

A nossa fonte garantiu que os congoleses foram orientados pelos agentes do SINSE a dizerem durante  a altura que forem apresentados à imprensa que “viemos do Congo quem nos convidou é o deputado Raúl Danda para vir votar na UNITA cá em Cabinda”.

Este será então o motivo, segundo disse a nossa fonte que levará a detenção deste deputado do maior partido na Oposição, por facilitar a entrada de estrangeiros no pais.

Por outro lado, o antigo ministro da Hotelaria e Turismo, Jorge Jorge Valentim está a ser coagido a aderir ao MPLA, e fazer um discurso arrazador, isto no leste do país, que será então o pontapé de saída da campanha do MPLA. Mas a nossa fonte disse que será muito difícil esse maninho aceitar tal proposta.

Sem comentários: