Em Angola julgam-se presos políticos acusados de nenhum crime. Dizem que é um regime democrático que está em pleno gozo das suas funções. A corrupção está no pódio como grande vencedora. A miséria e a fome também. As potências democráticas fecham os olhos e apontam que assim é que é bom, que assim é que se faz a estabilidade em África. Eis a receita do terrorismo do qual a Europa não se consegue desenvencilhar. Quem apoia a corrupção e as suas ditaduras, no fundo também é terrorista sem o saber.

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Expansão coloca online proposta OGE 2015 Revisto





Antecedendo a discussão da proposta de Lei de revisão do Orçamento Geral do Estado (OGE) para 2015 - OGE 2015 Revisto, na generalidade na Assembleia Nacional, esta quarta feira, 25 de Fevereiro de 2015, o EXPANSÃO coloca o documento online na íntegra. Um exercício público de transparência com o objectivo de estimular um debate aberto e de qualidade sobre o mais importante documento de política económica em Angola.
O Expansão não se limita a fazer para os seus leitores, com o rigor e a independência que o caracterizam, a maior e mais completa análise ao OGE. Disponibiliza o documento original para que os próprios leitores possam fundamentar as suas opiniões.
Constituem a proposta de OGE 2015 Revisto as seguintes peças que agora disponibilizamos online na íntegra:

http://expansao.co.ao/Artigo/Geral/54054


Enviar um comentário