Em Angola julgam-se presos políticos acusados de nenhum crime. Dizem que é um regime democrático que está em pleno gozo das suas funções. A corrupção está no pódio como grande vencedora. A miséria e a fome também. As potências democráticas fecham os olhos e apontam que assim é que é bom, que assim é que se faz a estabilidade em África. Eis a receita do terrorismo do qual a Europa não se consegue desenvencilhar. Quem apoia a corrupção e as suas ditaduras, no fundo também é terrorista sem o saber.

domingo, 10 de novembro de 2013

(A angolana) Tina Chimuvo foi raptada, assassinada e abandonada numa estrada em Sintra.



Luanda – Uma angolana residente em Portugal que estava desaparecida desde o passado dia 28 de Outubro do corrente ano foi encontrada morta no passado dia 2 de Novembro na capital portuguesa.
Fonte: Club-k.net

As autoridades policiais portuguesas que somente conseguiram contactar a família da malograda na Quinta-feira (7) explicaram que Tina Chimuvo foi raptada, assassinada e abandonada numa estrada em Sintra.

Bastante conhecida pela comunidade angolana em Lisboa, Tina Chimuvo era cabeleireira de profissão e deixa três filhos, um de 21, 19 e o menor de 4 anos de idade.
Enviar um comentário