Em Angola julgam-se presos políticos acusados de nenhum crime. Dizem que é um regime democrático que está em pleno gozo das suas funções. A corrupção está no pódio como grande vencedora. A miséria e a fome também. As potências democráticas fecham os olhos e apontam que assim é que é bom, que assim é que se faz a estabilidade em África. Eis a receita do terrorismo do qual a Europa não se consegue desenvencilhar. Quem apoia a corrupção e as suas ditaduras, no fundo também é terrorista sem o saber.

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Luanda. Meliantes assaltam Banco BIC do Calemba II


Calemba II, no Projecto "Nandó" situado  em Luanda, foi assaltado na manhã desta quarta-feira, 06, por volta das 10h50.

Fonte: Sapo
Club-k.net

Segundo testemunhas, durante o assalto, enquanto dois dos oito homens permaneciam numa viatura Range Rover, vulgo "Tubarão", quatro entraram dentro do Banco e os dois que ficaram do lado de fora, "abriram fogo" sobre os seguranças da instituição bancária.

A polícia que se encontrava na área tentou intervir, mas em vão, visto que os dois assaltantes disparavam de forma continua contra tudo e todos.

O reforço policial interveio cerca de 40 minutos depois do acontecido, com um grupo de três carros de patrulha, seis motos da unidade da URPE e dois helicópteros.

Os meliantes conseguiram escapar, levando com eles dois sacos de dinheiro e o material de captação de imagens do banco. De referir, que é a segunda vez que este banco é assaltado.
Enviar um comentário