Em Angola julgam-se presos políticos acusados de nenhum crime. Dizem que é um regime democrático que está em pleno gozo das suas funções. A corrupção está no pódio como grande vencedora. A miséria e a fome também. As potências democráticas fecham os olhos e apontam que assim é que é bom, que assim é que se faz a estabilidade em África. Eis a receita do terrorismo do qual a Europa não se consegue desenvencilhar. Quem apoia a corrupção e as suas ditaduras, no fundo também é terrorista sem o saber.

sábado, 2 de novembro de 2013

Luanda. 60 seres humanos estão jogados e abandonados no Guami Maca/ Cacuaco


COMO AJUDAR ESTE POVO??
Mais ou menos 60 pessoas entre adultos, jovens, crianças, idosos e recém-nascidos, estão jogados e abandonados no Guami Maca/ Cacuaco...
Estão na "mata" como se de animais selvagens se tratassem!
Hoje a policia com os seus cães e os fiscais voltaram ao ataque, está um cidadão desaparecido José Augusto que aparentemente tem 35 anos, foram queimados mais uma vez o restinho de haveres deles.
Se eu tivesse um terreno, iam para lá até resolverem a situação de habitação, infelizmente não tenho...já está um preso desde quinta feira, depois de o terem torturado foi levado para a cela...
Alguém tem uma ideia de como ajudar estes nossos irmãos?
Já não sei mais o que fazer... todos gritam que são a favor e lutam pelos Direitos Humanos, mas nestas alturas ninguém aparece.
Ermelinda Freitas. Facebook
Imagem: makaangola.org 
Enviar um comentário