Em Angola julgam-se presos políticos acusados de nenhum crime. Dizem que é um regime democrático que está em pleno gozo das suas funções. A corrupção está no pódio como grande vencedora. A miséria e a fome também. As potências democráticas fecham os olhos e apontam que assim é que é bom, que assim é que se faz a estabilidade em África. Eis a receita do terrorismo do qual a Europa não se consegue desenvencilhar. Quem apoia a corrupção e as suas ditaduras, no fundo também é terrorista sem o saber.

sábado, 2 de novembro de 2013

O pai desconhecido


Os efeitos de uma guerra desnecessária...E o exemplo de uma «descolonização exemplar»....Nunca ninguém pensou nas vidas resultantes dos amores por lá havidos!!! Acho que Portugal teria muito a ganhar em reconhecer todos os que reclamam nacionalidade portuguesa sem qualquer reserva seja qual for o motivo pela que a pedem!!Abraço para todos os que por lá ficaram e anseiam fazer parte desta bandeira que é PORTUGAL!!
In Pinto Manuel. Facebook

DEUS CRIOU O HOMEM... OS PORTUGUESES CRIARAM O MESTIÇO! FILHOS DE EX-COMBATENTES PORTUGUESES NA GUINÉ DEIXARAM COROA DE FLORES, EM BISSAU, AO "PAI DESCONHECIDO" GUINEENSES QUEREM TER A NACIONALIDADE PORTUGUESA! Em 11 anos de guerra, que na Guiné começou em 1963, até à independência, em 1974, passaram por um país com o tamanho aproximado do Alentejo cerca de 200 mil homens portugueses. Guiné-Bissau Militares Guerra Colonial Um grupo de guineenses, que são filhos de ex-combatentes portugueses da guerra colonial com mulheres guineenses mas que não conhecem os seus pais, criou uma associação para defender o seu direito à cidadania portuguesa e a conhecerem os seus progenitores. Depositaram nesta sexta-feira, simbolicamente, uma coroa de flores “ao pai desconhecido” no cemitério de Bissau, informou o seu presidente, Fernando Edgar da Silva
In José Vale Facebook

Enviar um comentário