terça-feira, 5 de novembro de 2013

“alguem com a minha experiençia profissional”



ola boa tarde venho por este meio pedir a juda a quem me puder ajudar o tiver conheçimentos de alguma firma que esteija a presinjar de alguem com a minha experiençia profissional tenho 25 anos de experiençia na area da carpintaria de confragens ja estive em angola 3 meses mas gostaria imenso de voltar pois adoreia a experiençia trabalho como encarregado de carpintaria de confragens com uma vasta experiençia com conheçimentos de andaimes como de segunça e higiene de no trabalho falo ingles escrevo e leio chamo em apolinario ferreia e tenho 41 anos o meu contacto e o 00351915223703 o meu mail e plainas7@gmail.com a quem me poder ajudar desde ja o meu muto obrigado pois estou presinjado de trabalho urgentemente uma optima tarde para todos

In Plainas Ferreira Nascimento
 Portugueses em Angola. Facebook

Sem comentários: