domingo, 13 de maio de 2012

Rede Poupa Lá retoma os serviços em Luanda



Luanda - A rede de supermercados Poupa Lá, retomou hoje (sábado) os seus trabalhos, com uma cerimónia realizada na loja sedeada no Camama, presenciada pela ministra do Comércio, Idalina Valente, entre outros membros do governo angolano.
 
Fonte: Angop Club-k.net
Segundo um comunicado desta rede comercial, numa primeira fase será reaberta a loja do Camama e, ao longo dos meses de Maio e Junho, outras 17 retomarão os trabalhos nas províncias de Luanda e do Huambo.


A gestão da Rede Poupa Lá continua com o Entreposto Aduaneiro de Angola, E.P, que vai criar 340 postos de trabalho directos, com ênfase na construção e formação de quadros.


Nesta fase, será reforçada e diversificada a oferta de produtos e serviços, com preços acessíveis.

Entreposto Aduaneiro de Angola reabre rede de lojas Poupa Lá

O presidente do Conselho de Administração (PCA) do Entreposto Aduaneiro, Alexandre Costa, presidiu hoje, sábado, à cerimónia de reabertura da rede de supermercados Poupa Lá em Luanda.



Na sua intervenção, o PCA realçou que o Entreposto Aduaneiro tem contribuído para a diversificação e solidificação da economia nacional e que, nos últimos meses, foi efectuado um extenso trabalho por parte dos seus profissionais do sector para que este momento fosse possível.



“Hoje estamos a celebrar este processo de reabertura com muito contentamento, como resultado do esforço conjunto entre o ministério do Comércio, Entreposto Aduaneiro e centenas de colaboradores da rede Poupa Lá estarão a dar início a uma nova fase desta empresa” frisou.



Alexandre Costa disse estar ciente que com a reabertura das lojas Poupa Lá as famílias angolanas terão mais opções de consumo a um preço aceitável, além de colaborar com o desenvolvimento da agro-pecuária e da indústria nacional.



O responsável do Entreposto Aduaneiro enalteceu o esforço do governo, em especial a ministra do Comércio, pela confiança depositada nos seus profissionais e colaboradores da rede de supermercado Poupa Lá.


Enviar um comentário