SOS ONU. O TERROR GOVERNA LUANDA. banco millennium Angola, o crematório nazi. Fechar portas e janelas porque terríveis toneladas de fumo do gerador da morte horrível da engenharia criminosa dos tugas que tudo fazem para nos exterminarem para que consigam empregos. As crianças, bebés morrem cancerosas dos pulmões porque o ordens superiores o ordenou. Em Luanda sem matar não se pode facturar. Os tugas têm que nos matar em todos os apartamentos nos gasear. É na rua rei Katyavala em frente à Angop

domingo, 13 de Maio de 2012

UNITA (no Huambo) ensaia manifestação com 45 mil militantes na rua



Huambo  -    A Direcção provincial da Campanha eleitoral da UNITA no Huambo, através da Direcção da sua Região eleitoral Centro, que compreende o Município Sede do Huambo, levou a cabo hoje dia 12 de Maio uma mega passeata pelas principais artérias da Cidade capital do planalto central, que envolveu cerca de 45.000 Militantes, Simpatizantes, Membros, Amigos do Partido e a População em geral.

Fonte: UNITA Club-k.net
Partido de Samakuva  pára cidade do Huambo
A mega passeata teve como objectivo principal, a demonstração de apoio da massa militante à iniciativa diplomática que levou o Presidente do Partido a Países como o Brasil, E.U.A., Rep. da Irlanda e Inglaterra.

   Por volta das 08H00 já se notava no local programado para a concentração, o Parque dos Eucaliptos do bairro de S. João, um movimento inusitado de pessoas. Muitos á pé, uma grande maioria de moto, e um número significativo de carros que foram chegando gradualmente.

   Cerca das 10H30, de forma organizada, o grande cortejo pôs-se em marcha pela rua principal do S. João rumo á rua 05 de Outubro, passando pela Praça do Palácio rumou ao bairro Kapango onde se procedeu a inauguração do Comité Comunal daquela localidade.

  Ao longo da sua caminhada, a passeata foi integrando inúmeros populares que se foram solidarizando com os Militantes da UNITA, num processo que acabou por bloquear várias artérias da Cidade.

  A UNITA no Huambo demonstrou mais uma vez que é a força Política com maior expressão popular, e que está em condições de vencer as Eleições de forma expressiva na Província, caso as Eleições sejam transparentes e justas.

  De frisar que a moldura humana de cerca de 45.000 pessoas contou apenas com Militantes, Simpatizantes, Membros, Amigos da UNITA e populares do Município do Huambo.

   As forças policiais que acompanharam sempre o desenrolar da passeata não encontram motivos, pela forma ordeira e como a mesma decorreu, para interferir de algum modo com os integrantes da mega demonstração de força político partidária .

    A UNITA no Huambo afirma-se assim com a sua máquina mobilizadora afinada, para a manifestação superiormente marcada para o dia 19 de Maio de 2012.

   Viva a UNITA!
    Viva o Povo do Huambo!
   Unidos Venceremos
                                                 O Secretário Provincial p/ Comunicação e Marketing
                                                                    Emanuel Acácio Malaquias


Sem comentários: