Em Angola julgam-se presos políticos acusados de nenhum crime. Dizem que é um regime democrático que está em pleno gozo das suas funções. A corrupção está no pódio como grande vencedora. A miséria e a fome também. As potências democráticas fecham os olhos e apontam que assim é que é bom, que assim é que se faz a estabilidade em África. Eis a receita do terrorismo do qual a Europa não se consegue desenvencilhar. Quem apoia a corrupção e as suas ditaduras, no fundo também é terrorista sem o saber.

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Angola. Professores poderão entrar em greve no Kwanza Sul


Sindicato acusa autoridades de tentarem protelar negociações através de "jogos burocráticos"
VOA
Os professores no Kwanza Sul poderão em breve entrar em greve.
Um porta voz do sindicato dos professores na província acusou  as autoridades de se envolverem num “jogo burocrático” para não responderem ao cadernoi de reivindicações apresentado em meados do ano.
A mesma fonte disse que a responsabilidade da greve é das autoridades centrais e províncias que nada têm feito para melhorar as condições de trabalho dos professores.

A greve será decidida nos próximos dias numa assembleia de professores e surge quase no fim do ano lectivo numa altura em que se preparam exames finais.

Enviar um comentário