quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Quem manda na Guiné-Bissau é a Nigéria. António Aly Silva


António Aly Silva em Ditadura do Consenso - Depois da revolta desta manhã contra os nigerianos, o embaixador deste país mandou a polícia para a rua para disparar sobre a população farta de saber deste negócio de tráfico de órgãos de crianças. O mesmo embaixador exigiu que a judiciária obrigasse ao silêncio todas as rádios de Bissau proibindo-as de noticiar este caso e dizendo tratar-se apenas de uma invenção. Há muito que se sabia que existia este tráfico, liderado pelos nigerianos que são o “quero, posso e mando” da CEDEAO, associados a nanias, sendo a rota de saída la Guinée. Infelizmente o procurador-geral da República, d... mais »

http://ditaduradoconsenso.blogspot.com/
António Aly Silva em Ditadura do Consenso Conferencia de Imprensa A LGDH acompanha com bastante preocupação a escalada de violência que sacudiu Bissau desde as primeiras horas de hoje. Segundo informações apuradas pelas fontes da Liga o incidente resultou já em 1 morto (cidadão Nigeriano) e cinco feridos entre os quais um em estado grave. Para a Liga, não obstante as autoridades policiais do país se revelarem incapazes de conduzir investigações serias e conclusivas sobre a veracidade ou não das informações que dão conta da existência de uma rede de rapto e trafico de crianças, nada justifica a justiça privada muito menos a... mais »
António Aly Silva em Ditadura do Consenso Uma pessoa morreu e dezenas de viaturas foram vandalizadas na sequência de distúrbios em Bissau e cujo alvo era a embaixada da Nigéria, que também foi vandalizada. Os incidentes ocorreram na madrugada de terça-feira, sendo que a população de Bissau tentou atacar cidadãos estrangeiros, sobretudo nigerianos, alegadamente ligados a raptos de crianças no país. A polícia, contudo, desmentiu a informação. A vítima mortal é um nigeriano de 35 anos, que morreu devido a ferimentos provocados por agressões de moradores no bairro de Massacobra. A Polícia Judiciária, bombeiros e agentes da Gu... mais »
António Aly Silva em Ditadura do Consenso
COQUETEL MOLOTOV - O ORIGINAL *Material*: *Uma garrafa de vidro Gasolina e Óleo de Motor Um pedaço de pano Fita adesiva Uma Rolha* *Instruções*: Encha a garrafa com gasolina e o óleo de motor em partes iguais. Coloque o pano na boca (*da garrafa, não na sua*) e prenda com a rolha. Reforce o pano com a fita adesiva para ficar bem preso, acenda e atire em seu alvo. *Funcionamento* *É bem simples: a garrafa bate no chão, quebra e a gasolina espalha-se. O pano em chamas encosta na gasolina e acende-a. O óleo serve para ajudar a queimar a gasolina que espirra e para o fogo durar mais ... mais »
António Aly Silva em Ditadura do Consenso *SOBRE A MISSANG, você ouviu cobras e lagartos no quartel devidamente escolhido para a encenação - ou seja, mentiras. Ora leia*: *A MISSANG resultou de um acordo assinado entre os dois países, e o próprio António Indjai esteve envolvido no processo. Previa a reforma das Forças Armadas, na sequência do fracasso de um general espanhol que a União Europeia mandou à Guiné-Bissau com o mesmo objectivo. Os angolanos chegaram, fizeram um levantamento e começaram a deitar abaixo quase os quartéis para construírem, de raiz, novas e modernas instalações militares, onde não chovesse dentro da... mais »
António Aly Silva em Ditadura do Consenso - Há 9 horas
- O director adjunto da PJ, Faustiniano dos Reis, falou à Rádio Pindjiguiti e disse que até este momento não houve nenhuma denúncia. Adiantou que a directoria da PJ foi alvo de apedrejamento por pessoas alegando que estavam detidos cidadãos estrangeiros e ele veio negar. - Não está detido nenhum cidadão suspeito desta prática na PJ. - Fecharam a estrada na 'mãe de água', que está cheio de forças da ECOMIB. -A Policia continua a dispersar a população com gás lacrimogênio. - Houve disparos de tiros ao ar pela guarda nacional para dispersar a população que estava a reagir contra o rap... mais »
António Aly Silva em Ditadura do Consenso - Há 10 horas
- Fecharam a feira de bandim e só carros de forças ordem pública, UN, Ecomib e militares é que circulam na zona. - Jornalista Nicásio Pereira da rádio pindjiguiti está a falar agora e diz que OS POLICIAS ENTRARAM agora NA 2 ESQUADRA PARA IREM buscar MAIS armas. - A população reagiu contra uma pessoa que tentou raptar uma criança e fugiu para embaixada da Nigéria. - Policia prendeu-o e levou para a judiciaria, mas cidadãos nigerianos foram a PJ tentar soltá-lo - e assim a população reagiu contra. - Embaixador Nigeriano fugiu com os funcionários e não se sabe onde estão. - Na zona d... mais »

Sem comentários: