Em Angola julgam-se presos políticos acusados de nenhum crime. Dizem que é um regime democrático que está em pleno gozo das suas funções. A corrupção está no pódio como grande vencedora. A miséria e a fome também. As potências democráticas fecham os olhos e apontam que assim é que é bom, que assim é que se faz a estabilidade em África. Eis a receita do terrorismo do qual a Europa não se consegue desenvencilhar. Quem apoia a corrupção e as suas ditaduras, no fundo também é terrorista sem o saber.

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Moçambique. O pai dirigiu-se ao local e encontrou o corpo do seu filho esquartejado


Nesta segunda-feira (28) o senhor Rachid foi contactado pelos criminosos que lhe deram instruções para levar o valor até um local indicado, que apenas conseguimos averiguar ser numa lixeira.

Após a entrega contactou os sequestradores que, ao contrário do contacto inicial, disseram que o prazo havia-se esgotado e o seu filho já tinha sido assassinado e que o corpo podia ser encontrado próximo da fábrica de cimentos no Dondo, um município localizado a cerca de 30 quilómetros da cidade da Beira.

O pai dirigiu-se ao local e encontrou o corpo do seu filho esquartejado, com pelo menos um dos membros superiores cortado, e com várias partes do corpo com queimaduras.

DECIDIMOS PARTILHAR ESTAS IMAGENS CHOCANTES COMO FORMA DE ALERTAR A NOSSA SOCIEDADE SOBRE A ESCALADA DESTES CRIMES QUE AS AUTORIDADES PARECEM IGNORAR. AS NOSSAS SINCERAS DESCULPAS AOS PAIS E FAMILIARES DA VÍTIMA E AOS LEITORES MAIS SENSÍVEIS.

http://www.verdade.co.mz/nacional/41271

Enviar um comentário