sábado, 26 de outubro de 2013

Luanda. Estamos paiados - Raul Diniz


Brasil - O país politico passa por uma grande crise de afirmação politica tanto nacional como internacionalmente. É irrefutável e recorrente que, quando se trata de conversar sobre Angola no exterior, logo vem à mente dos nossos interlocutores todas as quezilas ruins conhecidas, e que, são próprias de um sistema politico canceroso, adultero prostituto, mesquinho e intolerante de todo!

Fonte: Club-k.net

ATÉ QUANDO VAMOS CONTINUAR A TOLERAR ESSA SITUAÇÃO?
Como podemos nós e os nossos políticos conviver com essa podridão enxertada dentro do regime completamente apodrecido no seu interior, e ainda nos tornarmos parceiros regimentais para ajudar a manter-se de pé o regime a manter-se maniqueísta como o de JES! Precisamos sim de uma oposição forte e dinâmica que saiba identificar a causa do mal que enferma o país na sua totalidade, e diligentemente empreenda novos métodos operacionais para combater o regime longe do aliciante regime de partilha de poder parlamentar engendrado falsamente pelo ditador. No meu fraco entendimento, as oposições não podem continuar a ser a caixa de ressonância da ditadura, Stop para a desqualificada e desorientada oposição parlamentar que se revê como parte integral do regime déspota de Dos Santos! Pessoalmente custa-me a entender o comportamento comprometedor das nossas oposições ditas parlamentares, que intrigantemente se posicionam favoráveis a permanência do regime apodrecido de Eduardo dos Santos.

TODOS OS DEMOCRATAS SOMOS O GARANTE DE MUDANÇA EM ANGOLA.
 Será que os responsáveis dos partidos da oposição estão mesmo adormecidos ou hipnotizados pelos olhos feiticeiros do ditador? Será que esses partidos não ouvem os muitos recados sábios, que nos chegam de todos os quadrantes políticos de horizontes claramente democráticos localizados no nosso sistema solar! A podridão do sistema de regime que nos é imposto serve apenas para resguardo de pessoas inacreditavelmente descrentes que se comportam como autenticas aves de rapina da pior espécie! Nesse preciso momento o país de Dos Santos uma vez mais é motivo de chacota internacional, as noticias que nos chegam do exterior são das piores pelas suas conhecidas origens. Qual o motivo de ainda tolerarmos que o regime continue com a sua odisseia destrutiva da imagem de Angola e dos angolanos honestos? O nosso país tem vindo a ser depredado pelas piores das aves de rapina comandadas pelo macabro abutre, o ditador Eduardo dos Santos. Porém nós continuamos em total quietude, tornou-se normal ver e ouvir o país a ser destruído por uma só família e amigos, até quando camaradas vamos ficar escondidos confortavelmente no curral como bichos domesticados? Acredito que conscientemente já percebemos que seremos nós os democratas fora dos nossos partidos, o garante da mudança de regime na nossa terra.

HIGINO CARNEIRO E BENTO DOS SANTOS KANGAMBA VERSUS VERGONHA NACIONAL ANGOLANA
Parafraseio aqui uma pertinente situação inusitada, que essa pressagiante situação de vergonha nacional que indubitavelmente todos atravessamos. Fica claro que JES não conseguirá mais creditar o seu regime despótico internamente no seio dos angolanos democratas honestos, e muito menos junto da cautelosa comunidade internacional! Quem tem duvida dessa minha afirmação são aquelas interpostas pessoas, que a todo custo pretendem furtivamente desagregar em definitivo o único elo que unem ainda as muitas nações que compõem o tecido nacional do povo angolano, hoje transformada numa toalha de retalhos. De todos os lados nos chegam noticias pintadas a preto e branco, tristes na sua natureza conjuntural; ontem vieram noticias que anunciavam a crispação das relações entre o regime angolano e o Portugal democrático, apenas e só porque um país livre e independente como Portugal não aceitou retirar nem arquivar os processos abertos contra cidadãos angolanos corruptos pertencentes ao clã de Eduardo dos Santos. Hoje chegaram noticias vindas do Brasil onde um general foi investigado e acusado de trafico de carne humana versos prostituição internacional.

HIGINO CARNEIRO E BENTO DOS SANTOS  KANGAMBA IGUAL À VERGONHA NACIONAL ANGOLANA, VERSOS, OS DOIS PESOS E AS DUAS MEDIDAS DIFERENCIADAS NA OPERACIONALIDADE DA POLITICA EXTERNA DE JOSÉ EDUARDO DOS SANTOS!
Antes porem, ouvimos noticias vindas de França, onde acusavam de branqueamento de capitais um outro general pertencente igualmente ao clã Dos Santos. Essas situações nada agradáveis são bastante conflitantes e entram em rota de colisão com o estatuto que norteia o generalato de qualquer país democrático que se prese. Porém não ouvimos da parte do ditador angolano qualquer animosidade ou até mesmo nenhuma qualquer ameaça de corte das relações de cooperação contra a república francesa e muito menos contra o Brasil! Apesar de estar envolvido nessa ultima investigação internacional movida pelas autoridades brasileiras o general angolano Higino Carneiro, torna ainda mais grave a situação por esse general do regime estar ligado a governação do país. Higino Carneiro é o primeiro general angolano afeto ao regime a constar de uma lista de personalidades evadidas da justiça e procuradas pela INTERPOL.

Vergonha maior que essa aí não pode haver o que torna ainda mais negra à face já bastante obscura do regime comandado pelo infame e degenerado ditador angolano. Até quando vamos ter de tolerar essas tropelias todas a lá JES? Será que Dos Santos não tem consciência da velocidade abismal que o seu regime seguramente segue rumo à destruição total? Ou não tenho razão camaradas!

Sem comentários: