sexta-feira, 11 de maio de 2012

UNITA realiza passeata no Huambo





Huambo - O Secretariado do Comité Municipal da UNITA no Huambo promove para o próximo dia 12 do mês e ano em curso, uma passeata de apoio às inciativas diplomáticas que têm vindo a ser levadas à efeito pelo Presidente do Partido Dr. Isaías Samakuva, e que tão bons resultados têm alcançado.

Fonte: UNITA
A referida passeata pretende também ser uma demosntração cabal da pujança do Partido no Município do Huambo, muito ao arrepio daquilo que que a mídia pública e alguns "fazedores de opinião" querem fazer crer.

A UNITA no Huambo assume-se neste momento como a primeira força do panorama político da Província em termos quantitativos, já o provou na anterior passeata quando do encerramento da IV Reunião da sua Comissão Política e vai certamente confirmá-lo no próximo Sábado.

A UNITA no Huambo reafirma neste espaço a sua vontade de mudar o panorama Político da Província, através de uma estratégia que passa muito pelo combate ao medo que ainda amordaça e intimida o cidadão comum.
Aos poucos mas de uma forma segura, os funicionários públicos vão-se apercebendo por força do esclarecimento sistemático que vem sendo levado cabo pela UNITA, que os postos de trabalho são um direito constitucional dos cidadãos, e não uma dádiva por parte do Governo do MPLA.
 
Sensibilizar o cidadão para o exercício da sua cidadania tem sido a batalha principal da UNITA nos últimos tempos, e os frutos da referida estratégia poderão ser vistos no próximo sábado nas ruas do Huambo.

Sem comentários: