sexta-feira, 4 de maio de 2012

«e esse pelé que eu era muito fan dele , já não sou mais , porque ele mesmo disse que estava investindo em Angola»


Rodrigo Miranda deixou um novo comentário na sua mensagem "A Verdadeira história da Build Angola":

Essa empresa é uma fraude ,
fiz um investimento de 350 mil USD
para minha habitação . e até agora não tenho as chaves , não consigo me comunicar com a empresa , fui a angola e eles fecharão as portas , ninguém sabe deles.
isso não pode ficar assim , as autoridades tem que tomar alguma atitude. os meus advogados não conseguem contactos com a empresa.
e esse pelé que eu era muito fan dele , já não sou mais , porque ele mesmo disse que estava investindo em angola através da empresa Build Angola, é um outro golpista também . fugirão todos e muita gente saiu perdendo não fui só eu pelo geito

Sem comentários: