quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Luanda. Futuras instalações do parque de estacionamento e revitalização do largo Mutu Ya Kevela





Quando vi essa placa, eu nao quis acreditar... Fiquei perplexa, e recuei rapidamente a minha infância, quando de cuecas corria pela avenida Lenin, sorridente, brincava no jardim atrás das lindas borboletas que voavam de planta em planta, tão lindas, tão coloridas no "nosso" jardim... Havia os bancos do jardim onde à noite as minhas primas iam namorar... Saudades daquele tempo. Hoje, assim como a zona verde, no Alvalade, vão transformar o "nosso" jardim num parque de estacionamento. Estou chocada, por favor parem essa gente, ou pelo menos dêem-lhes um pouco de bom senso. Que capital é essa sem espaços verdes?
In Ana Margoso. Facebook

1 comentário:

Edgar Neves disse...

Como antigo aluno do Liceu Salvador Correia, como Kamdengue que desceu esses passeios laterais em cima de carros de rolamentos, com toda a minha saudade, também me junto à sua INDIGNAÇÃO. Um abraço