sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Anónimo disse... continuação da verdadeira história da BUILD Angola


(Leia, a verdadeira história da BUILD Angola, aqui)


AVES DE RAPINA II
De início ainda acreditei que este blogue fosse um instrumento ás vítimas angolanas, lesadas por um grupo de energúmenos brasileiros incluindo um tal de Pelé, afim de que em conjunto, reunissem todas as provas afim de que as autoridades angolanas, em especial a Procuradoria Geral da Repúbica pudesse accionar a PGR brasileira< e em conjunto encontrar uma solução para todos os lesados.Tenho observado no entanto que este blogue virou um lugar comum de comentários de baixo calão,possívelmente com o intuito de desviar a atenção para o problema original.
Sucede que após este negócio nojento, surgiram outros de igual calibre, mais ousados, tendo como protagonistas escritórios de advogados que garantem (pasmem) o reembolso aos lesados das aplicações efectuadas, bastando para o facto pagar a módica quantia de USD 5.000,00, gaqrantindo deste modo uma renda de vários milhões de dólares aos novos "chico espertos".
E o mais incrível é quer os pobres angolanos continuam a acreditar que Deus é angolano e estão a alimentar estas novas AVES DE RAPINA.
Ao detentor deste blogue se sugere uma limpeza cirúrgica para dar um mínimo de credibilidade a um assunto de extrema importância para o povo angolano

ldsj@gmail.com
 



Sem comentários: