Em Angola julgam-se presos políticos acusados de nenhum crime. Dizem que é um regime democrático que está em pleno gozo das suas funções. A corrupção está no pódio como grande vencedora. A miséria e a fome também. As potências democráticas fecham os olhos e apontam que assim é que é bom, que assim é que se faz a estabilidade em África. Eis a receita do terrorismo do qual a Europa não se consegue desenvencilhar. Quem apoia a corrupção e as suas ditaduras, no fundo também é terrorista sem o saber.

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Luanda. A lista da nossa inquisição do gado humano para abate



Mpda escreveu: "DNIC EM MIRA DOS ACTIVISTAS CÍVICOS, REVOLUCIONÁRIOS E JORNALISTAS COM ETÍCA E AUTÊNTICA DEONTOLOGIA JORNALISTÍCA

De Adão Ramos ouvido ontem na DNIC "Fui questionado sobre "os Movimentos Rv", como estão estruturados, como convocam as manifs, quem lidera/quem são os mais salientes e se com "boas propostas" não abandonariam "essa vida". Queriam saber quem é o Américo Vaz, se tb é político, o Adolfo, Luamba, Nito Alves (querem mt conhecê-lo), Hugo Kalumbo, Timóteo João, Tucaiano um tal Julius Consules Gil Gonçalves berto, e o que cada 1 faz. Tb perguntaram-me sobre Cassule e Camulingui, se os conheço e tive alguma relação com eles até ao desaparecimento, ainda queriam saber se alguma vez tive contacto com o Santos (o tal q esta preso), pois segundo eles o mesmo conhece-me bem. Em suma, o interrogatório de 2hrs30 girou em torno disso.""
In Facebook
Enviar um comentário