domingo, 15 de setembro de 2013

Luanda. Movimento Revolucionário convida (segunda-feira) jornalistas para uma conferência





Lisboa – O Movimento Revolucionário Angolano (MRA) prevê realizar amanhã, segunda-feira, 16, pelas 11 horas, na sede da Associação Mãos Livres, em Luanda, uma conferência de imprensa com o fito de dar a conhecer – a opinião pública nacional e internacional – sobre os preparativos da manifestação convocada, por este, no próximo dia 19 do corrente mês, em Luanda. 

Fonte: Club-k.net
Durante a conferência, segundo soube este portal, os membros do MRA irão abordar somente sobre a realização da referida manifestação. No entanto, os organizadores no acto alertam a todos seus membros que, devido a falta de espaço, só será permitido a entrada dos profissionais da comunicação social nacional e internacional.

A par isso, ouve-se nos bastidores que ainda amanhã, por voltas das 15 horas, alguns membros desta organização da sociedade civil angolana (sobretudo os subscritores das cartas dirigida ao Governo Provincial de Luanda e ao Ministério do Interior) irão manter um encontro (onde supostamente o tema em abordagem será sobre a manifestação) com os responsáveis do Comando Provincial da Polícia Nacional de Luanda.

De recordar que porta-voz da Comando Geral da Polícia Nacional, subcomissário Aristófanes dos Santos, alertou, recentemente, durante uma conferência de imprensa, em Luanda, que a polícia utilizará todos os meios necessários para impedir a realização manifestação convocada, por considerar ilegal.

Sem comentários: