quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Angola e o soberano do eterno retorno (2)


Vão recomeçar as prisões em força porque é fácil de constatar que a GRIPE C veio para arrasar toda e qualquer manifestação de liberdade. As nossas vidas e a nossa liberdade de expressão extinguem-se nesta inquisição política. É o regresso vertiginoso às trevas da ditadura. Para tudo ficar completo só falta ao regime embarcar no fabrico da bomba atómica. Com o terrorismo biológico da GRIPE C os acontecimentos sucedem-se descontrolados. É outra cortina de ferro.

Nota-se calmamente que os planos da GRIPE C são uma terrível orquestração entre o capital da selvajaria internacional e local da FAMÍLIA para a pilhagem total de Angola. As populações serão espoliadas com tal à vontade que até Hitler decerto se arrepiará no Além. Agora os discursos, as palavras de contenção perderão o seu valor. Tudo foi lançado no esgoto democrático desta irradiante governação.

Tudo isto parece um sonho inacreditável mas é real, está mesmo aqui, sente-se, existe. É verdade… quem concebe uma gripe assim, também é capaz de outra situação bem atroz. É que a GRIPE C para vingar terá que eliminar todo e qualquer opositor político. A nossa vivência diária será à nazi, à Estaline. É esta Angola que se afoga, se extingue nas chamas de mais uma feroz ditadura. Daí a aposta sistemática no analfabetismo das populações, com o controlo dos meios de informação e apoio camuflado da tal Igreja sórdida que se mantêm filosoficamente silenciosa com os promotores do analfabetismo para edificarem a ditadura.

Com analfabetos é uma rudimentar governação. Nesta total ilegalidade a impunidade legaliza-se. Não existiremos como pessoas mas como animais selvagens. Seremos caçados como ratos. E para os esgotos não poderemos refugiar-nos porque as forças secretas lá nos esperam para nos eliminarem. Finalmente sem futuro, afogados nos lençóis petrolíferos da Angola cadavérica.

Por exemplo os fiscais do GPL, Governo da Província de Luanda já estão com o plano da GRIPE C em acção: a espoliação selectiva de bens das esfomeadas e esfomeados para uso pessoal. Eis os campos da morte de Luanda. E onde está a condenação internacional? Em cada esquina um ditador. Agora é que se reparte bem o bolo petrolífero sem problemas, sem oposição. A banda vai dar carta branca à outra escumalha estrangeira de nenhuma espécie para utilizar o chicote da servidão. E não haverá problemas.

Na Argélia também diziam isso. A China então sente-se felicíssima perante o sorriso da hipocrisia Ocidental. É o partido único do camarada presidente, mais o centralismo democrático e a ditadura do proletariado. Agora o funcionário da Presidência da República, o militante, o funcionário do partido, ou de qualquer outro órgão do único partido podem denunciar, ou prender qualquer um que lhe incomode, ou lhe apeteça e até usurpar-lhe os bens?!.. Em suma: pode roubar e expropriar como bem entender. É tudo deles e só para eles.

Sem lei e desordem, perante o caos que se avizinha, não haverá garantias para investimentos estrangeiros, a não ser os dos massacres da COTONANG. Os grandes beneficiários com tal Tesouro são os chineses nas suas relações de partidos-estados. E isso da não intromissão nas políticas de outros países por parte da China é pura bazófia, uma descarada mentira. Porque a China intervêm e põe a ferro e fogo sanguinolentos o Sudão. Nas calmas os chineses querem colonizar a África Negra e imporem a fabricação das suas clonagens de má qualidade produzidas.

Se já estávamos entregues ao deus-dará como será agora? Bom, sem errar, em Angola é fácil porque a população está tão hipnotizada, adormecida, tão burra, tão idiota, tão boçal, sem informação… que é muito fácil a qualquer um dominá-la. Estar como um rebanho de carneiros ou de porcos. Aliás vivem como tal, por exemplo: no que resta dos prédios usurpados aos brancos, basta entrar num apartamento e verifica-se que a qualquer momento ele pode desabar.

Sem comentários: