Enquanto existir um ditador, os jornalistas e a democracia submergem.
A nova Constituição C prevê eleições?!
ÚLTIMA HORA. A EPAL, a empresa que abastece (?) Luanda de água, informa que garante o abastecimento nesta quadra festiva.
ZORRO aterroriza no Cacuaco, arredores de Luanda. Mascarado tal e qual como a personagem, excepto na arma que é uma AK, Zorro já liquidou três habitantes. Promete que só pára quando liquidar 50 mulheres e 50 homens.
A escravidão e o colonialismo ainda não acabaram. Escravos angolanos! A EDEL deseja-lhes um feliz Natal perene de escuridão. E o nosso partido de vanguarda enaltece-nos: ó escravos do marxismo-leninismo, feliz Natal e um próspero Homem Novo.
O saque de Angola continua sob o disfarce das forças progressistas e marxistas-leninistas.
São cerca de vinte e três horas. No largo circundante ouvem-se lamentos, gritos, ameaças de uma jovem: «Seus chineses de merda, já vão ver o que é uma prostituta» e desenreda a sua odisseia do oportunismo carnal da jovem angolana. «Fiz-lhes tudo o que quiseram, (e enumera pormenorizadamente) agora paguem-me, quero já o meu dinheiro. Este é o meu trabalho, o único que o MPLA me garante. Quero já o meu dinheiro. Senão vão ver o que lhes acontece.»
Decerto os chineses não apreciaram o funji carnal da gostosa beldade, genuína carne de gazela angolana. Pessoalmente duvido muito. Eles, e a outra igualha vêm imbuídos do espírito de superioridade do novo colonizador, de quem aqui chega e acha que tudo é um alvo fácil. Os chineses envergonharam-se e pagaram à pobre prostituta. Talvez agora depois do VI Congresso do MPLA as coisas mudem… quem sabe. Mas ninguém sabe… sabe sim! Tudo vai descambar, africanizar. zimbabuear.
Entretanto os cortes revolucionários da energia eléctrica marxista-leninista em Luanda prosseguem no nosso biorritmo. A nossa revolução contempla-nos com majestosos, gloriosos cortes de energia eléctrica todos os diabólicos dias. São cortes extraordinários, revolucionários. São os sacrifícios da opção marxista-leninista. É a imolação, a evolução da nossa gloriosa revolução. O importante é o nosso Politburo funcionar o resto é para liquidar, população incluída, não é para olvidar. Os estragos continuados da nossa digna opção marxista-leninista continuarão.
As nossas forças vigiam e estão preparadas para rechaçar qualquer golpe contra-revolucionário do inimigo imperialista. Com o marxismo-leninismo seremos invencíveis. Os nossos, poucos, únicos líderes iluminados garantem a continuação da nossa luta. Ela dominará no Céu e na Terra. Não existirão forças capazes de se oporem aos nossos desígnios. O nosso marxismo-leninismo fortalece-se a cada momento. Não dorme, não come, sempre desperto, atento, porque o imperialismo nunca desarma.
Sem comentários:
Enviar um comentário